Destaques

Filipe La Féria prepara “Grande Revista à Portuguesa”

O encenador Filipe la Féria já começou os ensaios do seu próximo espetáculo: “Grande Revista à Portuguesa”. Protagonizada por Marina Mota, João Baião, Vanessa, Maria Vieira, Ricardo Castro, Nuno Guerreiro e Rui Andrade, esta revista surge em jeito de comemoração do centenário do Teatro Politeama.

O espetáculo promete revisitar o humor e a arte de ser português. O texto é original de La Féria e os figurinos têm a assinatura de Costa Reis. “Grande Revista à Portuguesa” tem todos os ingredientes para convidar os espectadores a uma viagem ao Portugal de hoje com todos os seus “heróis”, fantasmas e hilariantes situações e equívocos. Sob o mote “rir das nossas tragédias” o encenador pretende lançar uma reflexão que nos permita “rir de nós mesmos”.

Quinzenalmente está prevista uma nova atracção que contará com a participação de diversos cantores e cómicos do mundo do espectáculo como Herman José, Maria Rueff, Anabela, Fernando Mendes, Joaquim Monchique entre muitos outros.

“Grande Revista à Portuguesa” estreia brevemente no Teatro Politeama.

Categorias
DestaquesPalcos & Letras

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários