Cinema

Nicolau Breyner regressa à animação em GRU – o Mal Disposto

Joaquim de Almeida e Lourenço de Almeida são os novos vilões na sequela e Nicolau Breyner regressa no papel de Gru – O Maldisposto.

O mais querido dos super vilões e os seus mini operários amarelos voltam este verão às salas de cinema na sequela de «Gru – o Maldisposto». Nesta nova aventura, Nicolau Breyner regressa no papel de Gru, mas desta vez vem acompanhado do ator Joaquim de Almeida no papel de “El Macho”, e do seu filho, Lourenço de Almeida, como “Machito”.

Na versão original, é AL Pacino que interpreta El Macho, papel interpretado por Joaquim de Almeida na versão portuguesa de «Despicable Me 2». Tal como no filme, El Macho tem um filho, o Machito, a quem Lourenço de Almeida (filho de Joaquim de Almeida) emprestará a sua voz.

Esta é a grande novidade do filme de animação que estreia nos cinemas a 4 de Julho. O clã Almeida junta-se assim a Nicolau Breyner, também ele, um dos melhores atores portugueses que empresta a sua voz ao malévolo mas igualmente adorável GRU, interpretado por Steve Carell na versão original da sequela.

Chris Meledandri e a equipa criaram uma nova e super divertida aventura com o, supostamente reformado, super-vilão Gru (Nicolau Breyner), as suas adoráveis meninas, os hilariantemente imprevisíveis Mínimos… e um grupo de novas e escandalosamente divertidas personagens.

‘GRU – O Maldisposto’, da Universal e da Illumination Entertainment, foi um dos sucessos de cinema de 2010 com mais de 540 milhões de dólares faturados em receitas de bilheteiras em todo o mundo, tornando-se o 10º maior sucesso de bilheteira de sempre do cinema de animação.

Em 2013, a partir de 4 de Julho, prepare-se para mais uma louca aventura nas salas de cinema portuguesas com a sequela de «GRU – o Maldisposto».

Categorias
CinemaDestaques

Comentários