Televisão

Wanda Stuart é a vencedora desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha”! (resumo da Gala)

Nona gala da 3ª edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha” e, em mais uma noite recheada de grandes actuações, Wanda Stuart sagrou-se a vencedora da noite com 24 pontos.

Esta gala começou com “Moves Like Jagger” de Adam Levine dos “Marron 5” e Christina Aguilera, representados pelo ex-concorrente Edmundo Vieira e por Diana Piedade, finalista da quarta edição dos ídolos e enteada de Luís Jardim.

O primeiro concorrente a subir ao palco de “A Tua Cara Não Me É Estranha” é Ricardo de Sá, hoje, na pele de Jimi Jamison dos “Survivor” com a conhecida música “Eye Of The Tiger“. Luís Jardim refere que o tema é muito difícil, ainda assim, Ricardo superou este desafio, tendo sido excelente, tanto a nível vocal como a nível da representação.

Ruth Marlene foi a segunda concorrente a subir ao palco. Esta semana a cantora imitou a portuguesa Dina com a música “Amor d’Água Fresca“. O júri foi unânime e, apesar de acharem que Dina em palco é muito mais energica, disseram que Ruth lhe prestou uma grande homenagem

Francisco Menezes, vencedor das últimas galas, segue esta semana com “Let’s Get It On” de Marvin Gaye. O júri, mais uma vez, não poupa elogios ao concorrente, tendo achado a sua prestação absolutamente perfeita. António Sala declara que Francisco Menezes é, de todos os concorrentes que passaram pelo programa, o melhor a imitar os timbres de voz.

Esta noite Nicolau Breyner é Tony Bennett, interpretando “For Once In My Life“. Em termos vocais, o júri achou que o actor esteve irrepreensível.

Depois do intervalo, Ana Malhoa sobe ao palco para, também ela, avaliar a prestação de Inês Santos, esta semana na pele da cantora com “Sube La Temperatura“. Ana Malhoa adorou a prestação da concorrente e achou que Inês esteve muito bem. Os restantes jurados partilharam da opinião da cantora e acharam a rua representação perfeita. No final da apreciação do júri, Inês Santos e Ana Malhoa fizeram um dueto.

Continuando em clima de festa, João Didelet interpreta “La Bomba” de King Africa. O júri achou a performance muito divertida e a nível da representação esteve excelente, a nível vocal não esteve muito parecido com o original.

Wanda Stuart esta semana esteve no seu elemento interpretando “Milord” de Edith Piaf. O júri congratula a concorrente e elogia esta excelente performance. Luís Jardim declara que Wanda Stuart é uma interprete «Extraordinária».

Diana Monteiro veste, pela primeira vez neste programa, a pele de um homem: Elvis Presley cantando o tema “Can’t Help Falling In Love“. O júri declara que a nível do “boneco” a cantora esteve muito parecida com Elvis, a nível vocal não foi tão perfeita mas, como referiu Luís Jardim, «é impossível uma mulher imitar um homem».

Os convidados especiais desta semana são Heitor Lourenço, ex-concorrente, e Melânia Gomes interpretando “Scream & Shout” de Will.I.Am e Britney Spears.

No final das contas, Wanda Stuart é a vencedora desta noite de “A Tua Cara Não Me É Estranha”. Francisco Menezes continua à frente na corrida para saber quem será o grande vencedor desta edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Saiba quem vai interpretar quem na próxima semana:

Ricardo de Sá – Bryan Adams

Ruth Marlene – Gwen Stefani (No Doubt)

Francisco Menezes – Tina Turner

Nicolau Breyner – Eros Ramazzotti

Inês Santos – Katherine Jenkins

João Didelet – José Cid

Wanda Stuart – Alcione

Diana Monteiro – Lady Gaga

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários