Destaques

Os famosos que poderão entrar em Big Brother VIP

A pouco menos de três semanas para o regresso de Big Brother à televisão portuguesa, numa versão VIP, muita tinta tem corrido na imprensa. O Propagandista Social dá-lhe a conhecer alguns dos nomes que têm vindo a ser avançados e que poderão ser confirmados a 21 de abril para entrar na casa mais famosa do país.

Marco Borges e Marta Cardoso, concorrentes da primeira edição do programa e ex-casal, depois de se terem apaixonado ainda durante o programa, são dados como certos pela imprensa na nova temporada do reality show. Da Casa dos Segredos 2 surgem os nomes de João Mota e Fanny Rodrigues para se juntarem ao lote de famosos em luta pelo prémio final de 30.000€.

Também os cantores Toy e Adelaide Ferreira deverão estar presentes no programa assim como a eterna participante de Masterplan, Gisela Serrano. Ainda José Castelo Branco e Zezé Camarinha estão no lote de famosos cuja entrada na casa é especulada pela imprensa.

Carolina Salgado, ex-mulher de Pinto da Costa, é também dada como certa no programa de Queluz de Baixo, embora não tenha confirmado a sua presença à imprensa: «De momento não estou disponível para falar nesse assunto». A Carolina Salgado junta-se Paula Bobone que também não confirma a participação no programa embora afirme que gostaria de entrar na casa: «Seria divertidíssimo, apesar de eu ser uma pessoa discreta, modesta e sem escândalos. Caso entre, vou exercer as minhas funções de professora, pedagoga e assessora de imagem. E, claro, impor a ordem».

Flávio Furtado, Kapinha e Raquel Henriques são também falados para integrar o lote de 12 famosos a entrar na casa mais vigiada do país.

Big Brother VIP, com apresentação de Teresa Guilherme, chega à TVI no horário nobre do próximo dia 21 de abril.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários