Destaques

Diogo Morgado entrevistado por Oprah Winfrey

A visibilidade internacional de Diogo Morgado, após ter interpretado Cristo na série “A Bíblia”, leva-o agora a ser entrevistado por Oprah Winfrey.

Diogo Morgado continua em ascensão nos Estados Unidos da América. O ator de 32 anos, vive o momento mais alto da sua carreira após a participação na minissérie “A Bíblia”, onde veste o papel de Jesus.

“A Bíblia” bateu recordes de audiência em Portugal, Espanha e EUA e até Oprah Winfrey se rendeu à produção do Canal História e a papel de Diogo Morgado, tendo convidado o ator português para uma entrevista, no próximo dia 14, no seu programa” Oprah’s Next Chapter”.

Depois de ter marcado presença nos programas “Acess Hollywood Live”, “Big Morning Buzz Live”, “Made in Hollywood”, “Good Morning America” e “Entertainment Tonight”, Diogo Morgado prepara-se para o “Oprah’s Next Chapter”, o principal formato da mais conhecida apresentadora do mundo que vai para o ar no horário nobre do OWN, canal do qual Oprah é proprietária.

A SIC vai enviar nos próximos dias alguns dos momentos de Diogo Morgado no telefilme “Amo-te Teresa”, na série de humor” Os Malucos do Riso” e nas novelas “Vingança”, “Podia Acabar o Mundo” e “Laços de Sangue”, a pedido da equipa de Oprah, para poderem ser exibidas imagens do ator português durante a entrevista.

Categorias
DestaquesTelevisão

Comentários