Destaques

Fernanda Serrano lança livro “Também há Finais Felizes”

Fernanda Serrano, uma das mais reconhecidas actrizes da nossa praça, lança o seu primeiro livro. Um testemunho na primeira pessoa que relata um dos períodos mais marcantes e emocionantes da vida da actual jurada de «A Tua Cara não me é Estranha».

Apoiada pela editora Leya, a mulher de Pedro Miguel Ramos lança para debate a temática acerca da negligência médica, ao longo das 248 páginas do seu livro a ex-modelo conta-nos a vivência de vencer um cancro de mama

Tudo começou com a gravidez da sua segunda filha, a actriz da TVI identifica algo errado com o seu corpo, daqui ao resultado verdadeiro, Fernanda é obrigada a conviver com um diagnóstico falhado e desvalorização médica.

A ficção transporta-se para a realidade, lembramos que Fernanda Serrano interpretou em 2004, “Mónica Rodrigues” na novela da TVIQueridas Feras, uma mulher que enfrenta o cancro e corta o cabelo em plena novela.

Divertida e inquieta, a estrela da TVI encarou a doença e decidiu lutar até ao fim, recuperou com o apoio da família e amigos e tudo parecia estar a recompor-se. Eis que contra todas as expectativas e conselhos médicos, a actriz anuncia a sua terceira gravidez. Surpreendida a actriz encara de novo o perigo e o sofrimento toma conta da sua vida.

Esta é uma histórica com final feliz, Fernanda Serrano recuperou, deu à luz a sua pequena Laura e regressou aos ecrãs da TVI para nos mostrar a sua arte e o seu melhor sorriso.

Categorias
DestaquesSocial

Comentários