Destaques

“Big Brother Vip” lidera na estreia

Treze anos depois da chegada de “Big Brother” a Portugal, o reality show regressou ontem e os portugueses concederam-lhe a liderança do horário e do dia.

A nova edição do programa garantiu vitória nas audiências de ontem com 20,5% de rating e 45,9% de share. Às 22h52 registou-se o pico de audiência do programa onde praticamente dois milhões e quatrocentos mil espectadores assistiam ao novo programa da TVI.

Na próxima terça-feira terá lugar a primeira noite de nomeações onde Flávio Furtado e Carolina Salgado estarão imunes. Ao contrário da “Casa dos Segredos”, em “Big Brother Vip” as nomeações são independentes do género, o que significa que todos os concorrentes poderão ser nomeados.

Com 16 famosos divididos entre uma “casa” e um “barracão” o programa já gerou alguma polémica nas redes sociais, tendo sido os concorrentes impedidos pela produção de fazer a distinção entre “casa dos ricos” e “casa dos pobres”.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários