Televisão

“Big Brother VIP” pode terminar com concorrentes diferentes

Big Brother VIP já começou e Teresa Guilherme tem grandes expectativas relativamente aos concorrentes que entraram, porém o programa poderá receber outros concorrentes e ter um final com um grupo de famosos completamente diferente do que o que entrou.

Tal como já havia sido experimentado no “Desafio Final” da “Casa dos Segredos”, também no “Big Brother” podem entrar mais famosos, com o intuito de irem apenas fazer uma pequena visita ou podem mesmo ir substituir outras: «Na verdade, pode acontecer tudo. O programa pode até estender-se durante o verão porque os concorrentes podem mudar. Podemos acabar o jogo com pessoas completamente diferentes das que lá estão agora. Temos várias em lista», revela Teresa Guilherme.

A apresentadora revela ainda que há, pelo menos, uma figura pública que ainda não entrou na Casa e que esta espera que entre no programa: «Quero o Sr. Fernando aqui. Espero que ele nos venha visitar».

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários