Televisão

Carolina Salgado expulsa do “Big Brother VIP”

Segunda semana no Big Brother VIP e quatro nomeados: Carolina Salgado, Liliana Queiroz, Nucha e Ze-Zé Camarinha. Numa noite recheada de surpresas e de revelações, os portugueses, dos quatro nomeados, decidiram expulsar Carolina Salgado com 43% dos votos.

Teresa Guilherme, depois de fazer o resumo da semana dos famosos na casa mostrando um pequeno video, anuncia aos portugueses que, por ser dia da Mãe, os concorrentes vão receber uma pequena surpresa. A apresentadora liga à casa para falar um pouco com os nomeados e restantes concorrentes e Liliana Queiroz é a primeira a ir para o confessionário.

No confessionário, Liliana, com um novo visual, diz estar preparada para tudo o que acontecer esta noite. Teresa pergunta à concorrente onde ela foi mais feliz e a concorrente revela ter uma preferência pelo Barracão. Acerca dos atritos mais recentes na Casa, Liliana diz que mudou de opinião em relação a Flávio, referindo que não gosta dele enquanto pessoa e que é um «jogador nato»: «Não vou admitir que passem por cima de mim». A concorrente é a primeira a receber a surpresa e teve a oportunidade de ouvir a avó de que tanto gosta. A modelo fica emocionada por ouvir os conselhos da avó.

Ze-Zé Camarinha é o segundo concorrente a ir ao confessionário. O concorrente recorda os momentos de “tortura” passados no Barracão pela falta de comida, mas que foram substituídos por momentos de grande proximidade com as concorrentes, principalmente com Carla Baía, que o levaram às lágrimas quando partiu novamente para a Casa Principal. O “Mister Casa” não gosta de piercings nem de tatuagens e deixa na mão dos portugueses se é válido para o programa ou não. Por fim, Ze-Zé anuncia em directo, perante os portugueses, que vai com Tatiana a Las Vegas para casarem e quer que a Mãe fique à sua guarda fazendo um apelo a uma instituição para que cuide da sua Mãe.

A seguir, é a vez de Carolina Salgado se defender. A concorrente recebe um ET como prenda dos seus filhos, fica emocionada e aproveita para mandar beijinhos. Nesta semana que passou, Teresa fala-lhe da conversa que a concorrente teve com Ze-Zé e explica que os livros que publicou foi para se proteger a si e aos seus. Sobre Flávio, Carolina diz que respeita a sua opinião e também considera que ele não foi sincero quando disse que ela não está a ser como é realmente. No fim, volta a emocionar-se, quando fala com a sua irmã, cujas discussões acerca do seu livro são conhecidas publicamente.

Nucha é a última nomeada a ir ao confessionário. A concorrente fala do jogo dos “mais” e dos “menos” e da sua iniciativa para tornar o jogo mais leve principalmente em relação aos “menos”. Nucha emociona-se com a surpresa que foi reservada para si: poder falar e ver, pelo monitor do confessionário, a sua filha.

Depois de falar com a mãe de Kelly ao telefone, Teresa vai falar com a concorrente no confessionário. A apresentadora diz a Kelly que falou com a mãe da concorrente e dá-lhe o recado desta: para ser advogada de si própria. O primeiro tema do confessionário foi o jogo dos “mais” e dos “menos” e o facto de Pedro ter dado o título de menos verdadeira a Kelly. A concorrente brasileira não levou a mal e considerou tudo uma brincadeira. Devido ao seu à vontade, Kelly diz saber que existe um certo distanciamento por parte de alguns concorrentes e revela já ter feito contas às futuras nomeações de que pode ser alvo. Depois do intervalo, a concorrente revela que a proximidade com Pedro é muito grande e diz que ele é parecido com o Ken.

Raquel é a primeira concorrente do Barracão a ir ao confessionário. A concorrente é surpreendida com uma prenda do seu filho: um vestido, que segundo esta lhe faz muita falta. Para além desta prenda, Raquel é presenteada com a presença da mãe e pôde falar com ela.

Depois de Raquel, Teresa fala com Pedro. Os dois começam por falar sobre Kelly, a proximidade entre os dois e sobre a noite do seu aniversário, onde acabou por dormir na mesma cama da concorrente. Tal como os restantes colegas, também Pedro tem a oportunidade de falar com o seu irmão.

Carla, no confessionário do Barracão, é surpreendida pela sua filha quando a vê no monitor e diz-lhe que está feliz por estar no programa.

Flávio, no confessionário, diz que fica fora de si quando se trata de higiene ou falta dela e afirma: «se a casa fosse minha e eu pagasse renda já tinha expulsado dois ou três». Segundo o concorrente, os mais bonitos por dentro são Francisco e Pedro e Calado é o mais bonito fisicamente.

Francisco, capitão, esta semana, do Barracão, diz que não se lembra do que viu quando Kelly estava a tomar banho. Teresa fala-lhe de uma possível relação entre Edmundo e Raquel e entre Pedro e Kelly.

No final da gala, Teresa anuncia que a concorrente que tem que abandonar a “casa mais famosa” do país é Carolina Salgado. Esta semana, para grande satisfação dos concorrentes da Casa Principal, não há trocas de casa, pelo menos por agora.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários