Digital

“The Sims 4” anunciado para 2014

A “EA Games” anunciou no passado dia 6 de maio a quarta versão da popular franquia de videojogos “Sims”.

Depois de ter sido considerada pelo segundo ano consecutivo a pior empresa dos Estados Unidos, a gigante americana dos videojogos volta a fazer uma aposta segura com o lançamento da nova versão do bem sucedido e líder de vendas jogo de simulação.

[quote_box author=”Ea Games” profession=””]”The Sims 4″ celebra a alma e coração do mundo Sims, dando aos jogadores uma ligação mais profunda com os mais expressivos, encantadores e surpreendentes Sims de sempre numa experiência offline. “The Sims 4” encoraja o jogador a personalizar o seu mundo com novas e intuitivas ferramentas enquanto simultaneamente oferece a possibilidade de partilharem a sua criatividade com amigos e fãs.[/quote_box]

Uma das principais diferenças prende-se com o desenvolvimento de “The Sims 4”  que está a cargo não só do “The Sims Studio” como também da “Maxis” ao contrário de “The Sims 3” e respetivas expansões.

Está prometida uma versão melhorada dos modos de “compra” e de “construção” do videojogo bem como do processo de criação de um “Sims”. Surge ainda a confirmação que as interações entre os “Sims” foram também aprimoradas. Mais informações deverão surgir na terceira semana de agosto, altura em que se realizará um grande evento de apresentação do jogo à imprensa e fãs.

Recorde-se que a última versão do jogo foi lançada em junho de 2009 tendo vendido um total de cerca de 150 mihões de cópias em todo o mundo.

Categorias
Digital

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários