Televisão

Joka expulso do “Big Brother VIP”

Terceira semana no “Big Brother VIP” e quatro nomeados: Joka, Carla Baía, Francisco Macau e Kelly. Numa noite recheada de surpresas e de “visitas surpresa”, os portugueses, dos quatro concorrentes nomeados, decidiram expulsar Joka com 75% dos votos.

Hoje Teresa Guilherme não começou a gala dentro do estúdio. A apresentadora estava dentro do confessionário da “Casa Principal” para provar que o programa, hoje, ia ser diferente, recheado de desafios. Teresa anuncia que durante toda a gala irão entrar dentro da Casa várias pessoas e os concorrentes terão que ignorá-los.

Em ligação à Casa, Teresa Guilherme explica o desafio aos concorrentes e sublinha que, se não cumprirem as regras, as sanções serão severas, podendo mesmo levar a expulsões directas. “Ignorar o óbvio” é o novo jogo que promete desestabilizar os moradores da Venda do Pinheiro. Os primeiros a entrar na Casa são os elementos da Banda Filarmónica da Nazaré e os concorrentes têm de agir como se não se estivesse a passar nada dentro da Casa.

Passado, com sucesso, este primeiro desafio, a apresentadora diz aos concorrentes que irão entrar mais algumas pessoas e, estas, ficarão na Casa durante alguns dias. Teresa volta a referir que terão que ignorar estes novos “intrusos” a fim de não serem expulsos do programa. De volta ao estúdio, Teresa apresenta as novas concorrentes da Casa: Fanny e Cátia da segunda edição da “Casa dos Segredos”.

Cátia e Fanny entram no “Big Brother VIP”

Joka é o primeiro dos nomeados a ir ao confessionário e Teresa fala-lhe do seu “dente afiado” e das nomeações de que foi alvo esta semana. O concorrente fala do refogado de Kelly que o pôs mal disposto e que foi por isto que não pôde participar no jogo dos nomeados, no qual tinham de andar à roda para responder a uma pergunta.

Kelly diz sentir falta de alguém para abraçar mas consegue ter algum apoio e considerar família alguns dos restantes concorrentes da Casa,  mas refere que outras pessoas são um pouco falsas. A concorrente diz que brincadeira de Pedro a deixou muito chateada e um pouco irritada e confessa ainda estar um pouco magoada com o modelo. A produção faz uma surpresa a Kelly e esta teve a oportunidade de ouvir a mãe, o que a deixou muito emocionada. A mãe diz-lhe para ter sempre orgulho em ser brasileira e para continuar a ser como é.

A terceira nomeada a ir ao confessionário é Carla. A concorrente começa por dizer que sente que é ela quem vai ser expulsa esta noite. Sobre as discussões com Zé-Zé, Carla diz estar preocupada com a saúde dele e falam sobre a embirração deste com Flávio, que esta confessa não perceber o porquê das atitudes de Ze-Zé. Carla diz que Kelly e Pedro não são indiferentes um ao outro e refere que depois da brincadeira com a t-shirt molhada os dois nunca mais brincaram. No que toca ao “casal”, Raquel e Edmundo, Carla diz que Raquel tem medo dos sentimentos. Quanto a Joka, Carla diz não o levar a sério e que não é aos 40 anos que vai cair na “conversa do malandro”.

Francisco foi o último dos nomeados a ir ao confessionário. O concorrente diz não se importar quando os colegas o chamam de “betinho” e refere que até já lava a louça. Francisco é surpreendido com a presença da irmã e da mãe na plateia e emociona-se ao ouvi-las. Depois de falar com elas este confessa que é mesmo um “menino da mamã”.

Ze-Zé Camarinha, no confessionário, fala das modernices dos cremes de depilação e diz que Tatiana não se vai chatear com ele por isso. As suas atitudes quando Flávio fala começaram com as frases que o concorrente disse sobre este ser privilegiado. A partir desse momento, o concorrente tomou a decisão de cozinhar e comer sozinho e diz estar à espera de um pedido de desculpa por parte de Flávio.

Após a conversa com Ze-Zé, é altura de Cátia e Fanny entrarem na Casa para darem inicio a mais uma etapa do jogo “Ignorar o óbvio”. Depois do intervalo, Teresa liga à Casa para avisar os concorrentes que vão entrar os próximos “intrusos” e relembrar as regras e punições.

Teresa interage com as convidadas e diz que elas podem ir falar com os concorrentes que agora estão todos juntos a um canto. Fanny interage com Flávio e diz que ele agora pode conhecer a “Miss Piggy”. Para se distraírem, os concorrentes cantam o rap do Barracão.

Marta Melro, capitã da “Casa Principal”, é a próxima a ir ao confessionário. Marta começa por falar do jogo desta noite e diz que foi fácil ignorar a banda porque é surda de um ouvido e que com a entrada de Fanny e Cátia foi também fácil porque não se chegaram ao pé dela. A concorrente acha que é Joka quem sai esta noite e diz que por um lado gosta dele, mas, por outro lado, não gosta da forma dele jogar. Marta explica que o dia anterior ao seu aniversário foi complicado mas que o jantar no seu dia de anos acabou por correr bem e até foi divertido.

Fanny e Cátia estão no confessionário do “Barracão” e falam do início desta experiência. Fanny queixa-se do duche, que tem penas, e do cheiro a mofo. Fanny diz que concorda com o Ze-Zé e que já não aguenta Flávio. As duas recebem mantas para dormir esta noite e Fanny tira rebuçados da bota para provocar os concorrentes.

No final da gala, Teresa anuncia que o concorrente que tem que abandonar a “casa mais famosa” do país é Joka. Mais uma vez, esta semana não há trocas de casa, pelo menos por agora.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários