Televisão

Nucha expulsa do “Big Brother VIP”

Quarta semana no “Big Brother VIP” e quatro nomeados: Pedro Guedes, Nucha, Francisco Macau e Kelly. Numa noite recheada de surpresas e de novos moradores, os portugueses, dos quatro concorrentes nomeados, decidiram expulsar Nucha com 64% dos votos.

Teresa Guilherme começa por anunciar que hoje vão entrar dois novos concorrentes na Casa do “Big Brother”, em substituição do nomeado que vai abandonar hoje a Casa e da desistente Marta Melro. A apresentadora ainda adianta que hoje vamos ficar a conhecer o futuro das convidadas Cátia e Fanny.

Esta noite regressa o novo jogo das galas do “Big Brother VIP”: “Ignorar o Óbvio” está de volta e o primeiro intruso é um Palhaço. Em ligação à Casa, Teresa manda todos para a sala da “Casa Principal” e aí vão permanecer o resto da gala, esta também refere que os primeiros a ir ao confessionário são os nomeados Kelly e Pedro.

A apresentadora avisa que o jogo vai começar e, quando o Palhaço entra na Casa, Cátia entra em pânico. Depois de muita diversão, Teresa volta ao estúdio e anuncia que Diana, filha de Carla Baía, vai entrar na Casa como a segunda intrusa do jogo “Ignorar o Óbvio”, mas esta vai disfarçada, também, de Palhaço.

No confessionário, Teresa fala com o “casalinho” Pedro e Kelly sobre a semana deles. Kelly refere que os dois realmente se aproximaram muito esta semana, mas ainda não têm nada em concreto. Pedro queixa-se que a colega o arranhou e esta diz que o fez para ele ficar com uma lembrança dela caso ela seja expulsa esta noite. A apresentadora fala do jogo do “Bate Pé” que aconteceu ontem, no qual os dois tiveram que dar um beijo e, Teresa, pede para repetirem a cena. Depois de muita insistência por parte da apresentadora, os dois beijam-se.

Ao telefone com a mãe de Kelly, a apresentadora pergunta-lhe qual a opinião desta sobre a relação da filha com Pedro e esta diz que apoia qualquer decisão da filha. Teresa Guilherme também fala ao telefone com Sr. Fernando, pai de Fanny, e este diz estar muito indignado com as atitudes de Ze-Zé Camarinha em relação ao jogo e à sua filha: «Aquilo não é uma casa de repouso!».

O concorrente seguinte a ir ao confessionário é Ze-Zé Camarinha. A apresentadora elogia a atitude do concorrente em relação ao “Barracão” e este afirma que se adaptou muito bem. Passando ao assunto “Fanny”, o concorrente afirma: «Se me tivessem dito que a Fanny vinha para cá, eu não tinha entrado neste programa».  A apresentadora manda Cátia entrar no confessionário para se juntar a Ze-Zé, e este muda a sua atitude em relação a ela, demonstrando que deseja que a convidada permaneça na Casa. Esta, relativamente à atitude deste  com Fanny declara: «Você é como os burros. Só olha em frente». Teresa pede para Cátia ajudar a melhorar a relação do concorrente com Fanny e esta concorda, apesar de Ze-Zé dizer que nunca se irá dar com a concorrente da Suiça. A apresentadora pergunta a Ze-Zé se pode chamar Fanny para se juntar a eles no confessionário e este pede-lhe para não o fazer. Depois de alguma discussão, o concorrente lá concorda e Teresa chama a convidada. Após a entrada desta e de um pequeno despique, Ze-Zé abandona o confessionário.

Teresa continua a falar com as convidadas do programa e Fanny não se poupa a criticas quando fala de Ze-Zé: «É insuportável viver com ele». Teresa Guilherme mostra os melhores momentos de Cátia e Fanny na Casa. Depois do intervalo, a apresentadora volta a falar ao telefone com o Sr. Fernando e este mostra-se orgulhoso com a atitude da filha no confessionário e critica a saída repentina de Ze-Zé. Este declara ainda: «Se eu puder entrar uma semana vou aí com todo o gosto».

Diana, filha de Carla Baía, já se encontra no confessionário disfarçada de Palhaço e aguarda a entrada da mãe no confessionário. Quando Carla entra no confessionário faz de tudo para ignorar o Palhaço e nem com as descaídas, propositadas, de Teresa em relação à identidade deste, a concorrente desconfia que está sentada ao lado da sua filha. Depois de sair do confessionário, Teresa fala com Diana e diz-lhe que no final vai revelar a Carla quem era o Palhaço.

Flávio Furtado, capitão da “Casa Principal”, foi o concorrente que se seguiu no confessionário. Teresa fala sobre a questão das nomeações cujo desempate feito pelo capitão levou à nomeação de Francisco Macau, concorrente que Flávio diz ser o seu melhor amigo na Casa. Flávio diz que se deixou levar por este se ter voluntariado e não o devia ter feito. Em relação a Fanny e Francisco, o concorrente diz para a namorada de Francisco estar descansada que não vai haver nada entre eles os dois.

Os próximos a irem ao confessionário são os restantes nomeados: Francisco Macau e Nucha. Teresa começa por perguntar a Nucha se ela mantém o seu apelo para Francisco ficar na Casa e esta diz que sim, que ele deve ficar e que o povo é soberano e é ele quem decide. Voltando-se para Francisco, pergunta-lhe se, como nomeou a colega, votaria na Nucha para sair e este diz que acredita que ela não sai e foi mesmo este o motivo que o levou a nomeá-la, a crença de que Nucha não será expulsa.

Os últimos a irem ao confessionário são Raquel Henriques e Edmundo. Os dois falam da sua “relação” e de como Edmundo ficou surpreendido por Raquel ter “uma pessoa” fora da Casa. A concorrente volta a pedir desculpa ao amigo e refere que já não sabe se tem alguém à espera dela fora da Casa.

Depois disto, Teresa anuncia aos portugueses que Liliana Queiroz tem um segredo para contar. A apresentadora liga à Casa e pede a Liliana que diga aos colegas o seu segredo. A concorrente declara que está a chegar ao seu limite e desiste do “Big Brother VIP”.

Chega a hora de informar aos portugueses quem são os novos concorrentes da Casa do “Big Brother” e Teresa Guilherme apresenta o casal Mafalda Teixeira e Kapinha. Os dois mostram-se entusiasmados para o desafio e dizem estar preparados para qualquer coisa. Após eles saírem do estúdio, Teresa revela que os novos concorrentes vão para o “Barracão”. A apresentadora liga à Casa para informar que esta vai ter dois novos habitantes.

No final da gala, Teresa anuncia que a concorrente que tem que abandonar a “casa mais famosa” do país é Nucha. Mais uma vez, esta semana não há trocas de casa, pelo menos por agora.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários