Destaques

Jorge Pina, José Castelo Branco, Ricardo Guedes e Sónia Brazão vencem noite de “Splash Celebridades”

Em noite de estreia, “Splash Celebridades” foi marcado por momentos de grande emoção e suspense nos saltos dos famosos para a piscina.

Rui Pina, atleta paralímpico e ex-pugilista marcado por uma deficiência visual, sagrou-se o grande vencedor da noite conquistando o segundo lugar do juri mas, somando os pontos do público, conquistou o primeiro lugar da competição, e o apuramento para a semi-final. Veja as tabelas completas dos votos do juri e público respetivamente:

splash classificação

pontos

Rita Andrade foi obrigada a desistir do programa devido a uma lesão pelo que o 8º lugar ficou destinado à apresentadora. Raquel Strada, após o somatório da votação de juri e público ficou no 7º lugar pelo que foi também eliminada.

A Ricardo Guedes, Sónia Brazão, Toy e Merche Romero coube a tarefa de impressionar o público pela segunda vez e conquistar um dos dois lugares que restam para a semi-final. Ainda antes de serem conhecidos os resultados da segunda votação, houve ainda espaço para um mergulho de Ricardo Guedes e Jorge Pina em conjunto, demonstrando assim a cumplicidade que adquiriram nos bastidores do programa.

Da segunda votação, Ricardo Guedes foi o mais votado garantindo o seu lugar na semi-final. O quarto semi-finalista foi uma decisão do juri e resultou no apuramento de Sónia Brazão para a próxima etapa do programa.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários