Televisão

Carla Baía, Kelly, Sara Santos e Raquel Henriques nomeados esta noite no “Big Brother VIP”

Sexta semana dos famosos no “Big Brother VIP” e mais uma terça-feira de nomeações! Numa noite com muitas surpresas e emoções os nomeados desta semana são Carla Baía, Kelly, Sara Santos e Raquel Henriques.

Teresa Guilherme começa por anunciar que os concorrente hoje se vão “atraiçoar cara-a-cara” e que vai entrar um novo habitante na casa mais famosa do país.

Os capitães Flávio Furtado (“Casa Principal”) e Kapinha (“Barracão”) e o novo concorrente Tino de Rans estão trancados, não podendo nomear ou ser nomeados. Outra novidade é o facto de no domingo serem expulsos não um, mas dois concorrentes. Os habitantes do “Big Brother” não vão saber disto até domingo.

Em ligação à Casa, a apresentadora explica como vão ser feitas as nomeações hoje e pede para irem buscar as famosas ardósias. Nesta primeira volta os concorrentes da “Casa Principal” têm de nomear um colega do “Barracão” e vice-versa. Carla, do “Barracão”, e Kelly, da “Casa Principal”, são as primeiras nomeadas.

Depois disto, os concorrentes vão para o confessionário fazer mais uma nomeação. Estas nomeações vão decorrer como as primeiras.

Antes de saberem quem fica nomeado, Teresa Guilherme pede a Francisco que vá ao Confessionário buscar o novo habitante da Casa: uma cachorrinha, oferta da associação GAPA (“Grupo Amigos dos Peludinhos de Alcobaça”).

No “Barracão” houve um empate e Flávio Furtado (capitão da “Casa Principal”) é quem fica incumbido de decidir, entre a Raquel e o Edmundo, quem fica nomeado. Flávio decide salvar Edmundo, ficando a Raquel a segunda nomeada do “Barracão”

No final das contas: os nomeados da “Casa Principal” são a Kelly e a Sara Santos; os do “Barracão” são a Carla e a Raquel. Relembre-se que esta semana há uma dupla expulsão.

 

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários