Televisão

‘Big Brother VIP’ com mais novidades

Com a estreia de ‘Splash Celebridades’ a morder os calcanhares do líder ‘Big Brother VIP’, a TVI volta a mudar as cartas do jogo. Para o próximo domingo, além de uma dupla expulsão, está já prometido  mais um desafio que, segundo comunicado pela estação, “promete levar os concorrentes ao último limite”.

Em causa está a “Termografia Infravermelha”, que permite visualizar a função e metabolismo através da microcirculação. Que isto dizer que, em tempo real, será possível detetar mudanças de comportamento. A explicação científica está nas mensagens que o sistema nervoso manda ao cérebro, de acordo com a nossa emoção e reação, que mais tarde são enviadas à pele, que se traduzem por diferentes alterações de cores conforme se poderá visualizar no ecrã.

Teresa Guilherme vai deitar a mão a esta ‘máquina da verdade’ para, com o humor e perspicácia de sempre, saber as respostas que todos querem ouvir. Os concorrentes não têm a vida facilitada já que, como a termografia indica as alterações registadas no rosto, se algum deles ousar mentir no confessionário, toda a gente ficará a saber. Uma prova que irá mostrar por dentro o que os concorrentes querem esconder por fora.

Nesta emissão, em estúdio, para além dos concorrentes que já abandonaram a casa, estará também, vinda diretamente do Brasil Lucélia Baron, a mãe da Kelly.

 

 

Categorias
Televisão

Comentários