Televisão

Últimos episódios de “Foi Assim que Aconteceu” e “Uma Família muito moderna” na Fox

 O maior segredo da televisão vai ser revelado: A mãe aparece! 

As temporadas “Foi Assim que Aconteceu” e “Uma família muito moderna”  na FOX chegam ao fim no dia 11 de junho.

A FOX revela  finalmente  quem é a “mãe” de “Foi Assim que Aconteceu”  e que aguça a curiosidade do público. Após oito temporadas, eis que chega o  momento.  A revelação vai ser feita no último episódio desta oitava temporada, e poderá ser acompanhada no canal já no dia 11 de junho, pelas 22h45. Não só se conhecerá  a mãe dos filhos de Ted (Josh Radnor), mas também será revelado que esta comédia, vencedora de sete Emmy Awards, contará com uma nova temporada.

No mesmo dia, 11 de junho, a seguir a “Foi Assim Que Aconteceu”, a FOX irá transmitir o fim da conhecida série “Uma Família Muito Moderna”, que também contará com uma nova temporada. Esta é uma das séries preferidas dos telespetadores do canal, tendo já arrecadado 16 Emmy Awards e um Golden Globe, nas principais categorias.

 

“Foi Assim Que Aconteceu”

Esta fantástica comédia gira em torno dos flashbacks de Ted à medida que este conta a história aos seus filhos e de como conheceu a mãe deles.

Final da 8ª Temporada, terça-feira dia 11 de junho pelas 22h45 na Fox.

 

“Uma Família Muito Moderna”

A família  já conquistou milhares de fãs com o seu incrível sentido de humor. ‘Uma Família Muito Moderna’ é uma das mais conceituadas séries que agradam a “gregos e a troianos”.

Final da 4ª Temporada, terça-feira dia 11 de junho pelas 23h35m na Fox.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários