Televisão

Calado, Tino, Kapinha e Francisco nomeados esta noite no “Big Brother VIP”

Sétima semana dos famosos no “Big Brother VIP” e mais uma terça-feira de nomeações! Numa noite com muitas surpresas e emoções, os nomeados desta semana são Calado, Tino, Kapinha e Francisco.

Teresa Guilherme começa por anunciar que os concorrente hoje vão voltar a nomear “cara-a-cara”. Hoje também vai ser descoberto o futuro das convidadas Cátia e Fanny, sendo que são os próprios concorrentes que vão decidir qual das duas passará a concorrente, enquanto que a outra terá que abandonar a Casa.

Os capitães Edmundo (“Casa Principal”) e Kelly Baron (“Barracão”) esta semana continuam a não poder ser nomeados, mas irão nomear. A primeira nomeação é feita por estes: terão que eleger um colega da Casa contrária e este ficará automaticamente nomeado. Desta primeira volta ficaram nomeados: Calado (“Casa Principal”) e Tino (“Barracão”).

Após esta “primeira volta” Teresa diz aos portugueses que não haverão nomeações dentro do confessionário.

Após algumas conversas no confessionário, os concorrentes terão que nomear mais um colega da Casa contrária, ou seja, “Casa Principal” nomeia “Barracão” e vice-versa. Desta segunda volta saem nomeados: Francisco (“Casa Principal”) e Kapinha (“Barracão”).

Após as nomeações, é altura de decidir o futuro de Fanny e Cátia. Os concorrentes votaram e quem fica como concorrente do “Big Brother VIP” é Fanny. Porém, no fim, Teresa Guilherme diz que foi uma partida do “Big Brother” e passam as duas a concorrentes da Casa.

No final das contas: os nomeados da “Casa Principal” são Calado e Francisco; os do “Barracão” são Tino e Kapinha. A juntar às nomeações desta semana, a casa do “Big Brother VIP” conta com mais duas “habitantes fixas”: Cátia e Fanny são promovidas de convidadas a concorrentes do jogo.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários