Televisão

Francisco Macau abandona o “Big Brother VIP”

Durante o “Extra” de ontem, Iva Domingues fez uma ligação à Casa no momento em que Francisco Macau iniciava um comunicado aos seus colegas. «Valores mais altos se levantam» foram as palavras utilizadas pelo concorrente para explicar a sua inesperada desistência.

Ao fim de nove semanas, Francisco Macau, para surpresa de todos, decide desistir do “Big Brother VIP”. O atleta e actor abandonou a “casa mais famosa do país” com muitas lágrimas de Sara Santos, Flávio Furtado e do próprio.

Marta Cardoso estava à espera do concorrente e, numa breve conversa, este justifica a sua decisão afirmando que «há muito stress e muito cansaço» e que tinha o campeonato mundial de culturismo para concorrer e, assim sendo, teria que treinar muito para recuperar o peso perdido dentro da Casa.

Francisco Macau junta-se a Marta Melro e Liliana Queiroz no leque de concorrentes desistentes.

Relembre-se que o atleta já havia transmitido aos restantes colegas a intenção de desistir do reality show, inclusive na gala do último domingo. Hoje, o concorrente é recebido por Iva Domingues em mais um “Extra” e, amanha, por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira em “Você na TV!”.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários