Televisão

Fanny expulsa do “Big Brother VIP”

Décima semana no “Big Brother VIP” e quatro nomeados: Mafalda, Kapinha, Flávio e Fanny. Numa noite recheada de surpresas e de desafios, os portugueses, dos quatro concorrentes nomeados, decidiram expulsar Fanny com 61% dos votos.

A gala de hoje teve muitas surpresas para os concorrentes: Tino conseguiu falar com a sua Maria do Céu, Sara teve direito a um video do seu mais-que-tudo Hélder Agapito, Fanny também viu um video dos seus pais e irmã e Mafalda viu a sua irmã no ecrã do confessionário.

Esta noite também houve “Ignorar o Óbvio”: Sofia Ribeiro e Nuno Eiró pregaram muitas partidas aos nosso famosos. Esta noite o “Big Brother” voltou a dar música aos concorrentes: Quim Barreiros e Anselmo Ralph não faltaram à festa das expulsões!

Esta noite a expulsão vai processar-se de outra forma: Teresa irá anunciar que será uma expulsão-dupla e vão mesmo sair duas pessoas para o estúdio. Porém, uma destas irá regressar à Casa, vitima de mais uma partida do “Big Brother” e da Teresa.

Fanny foi a escolhida pelos portugueses para abandonar o jogo. Na ante-câmara do jardim, Teresa informa que Mafalda pode regressar à Casa mas que Kapinha foi um dos expulsos da noite (dando inicio à partida). A apresentadora volta ao estúdio para receber Kapinha e depois de uma breve conversa com este, liga à ante-câmara e diz que Fanny foi expulsa e Flávio salvo.

No final da gala, Teresa anuncia que o concorrente que tem que, realmente, abandonar a “casa mais famosa do país” é Fanny. Kapinha, para sua grande alegria, pode regressar para os braços da sua Mafalda.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários