Música

John Mayer vai lançar um novo álbum – “Paradise Valley”

O cantor e guitarrista norte-americano John Mayer vai lançar um novo disco já a 19 de agosto, com o título de “Paradise Valley”. O primeiro single já saiu e chama-se “Paper Doll”. Este é o regresso aos álbuns por parte de Mayer, após o seu último trabalho do ano passado, “Born and Raised”. 

O primeiro single permite antever uma mudança na sonoridade do John Mayer, que optou por um registo bem mais country quando decidiu retomar à música após um grande hiato provocado pelo desgaste que algumas declarações e relações causaram à sua imagem social. Caraterizada por um som juvenil e ligeiro, a música poderá referir-se à sua ex-namorada Taylor Swift. A letra da música contém a seguinte quadra: “You’re like 22 girls in one/ And none of them know what they’re running from/ Was it just too far to fall/ For a little paper doll”, que se poderá perceber como uma indicação a Taylor, ainda para mais tendo em conta que esta lançou há pouco tempo um single chamado “22”, para além de várias referências à palavra “red” na letra, o que poderá ser uma indireta para o mais recente álbum de Swift, também ele chamado “Red”.

Para lá destas “suposições”, o álbum contará com a participação de Don Was, produtor também já envolvido no anterior álbum lançado. John Mayer também iniciou uma nova tournée mundial, que conta com passagem pelos EUA atualmente e Europa em outubro.

Aqui fica o videoclip!

[youtube link=”http://www.youtube.com/watch?v=565tXd1UyYI” width=”590″ height=”315″]

Categorias
MúsicaSocial

Comentários