Televisão

”Avenida Brasil” bate recorde

A história que fez parar o Brasil e que está neste momento a parar Portugal já foi licenciada para 106 países e dobrada em 14 línguas, sendo portanto um sucesso internacional.

São vários os ingredientes que criam uma novela como Avenida Brasil: drama, comédia e ação… E tudo isto faz com que as televisões gostem tanto do projecto.

Segundo revela a própria Globo, em apenas seis meses, a trama de autoria de João Emanuel Carneiro, de 43 anos, que relata a história da vingança de Nina – personagem interpretada pela atriz Débora Fallabela – contra a sua malvada madrasta Carminha (Adriana Esteves), já foi vendida para 106 países. E dobrada em 14 línguas, como castelhano, inglês, russo, grego, polaco ou francês.

Até agora, a novela mais vendida da Globo era Da Cor do Pecado, mas agora o seu lugar foi ocupado por Avenida Brasil que curiosamente pertence ao mesmo autor do anterior.

Territórios com culturas tão distintas como Rússia, Croácia, Grécia, Uruguai, Panamá, Venezuela ou Equador renderam-se à novela, que alcançou audiências de registo nos quatro cantos do planeta. Em Portugal, onde está a ser exibida pela SIC, a novela tem surgido sempre no top dos programas mais vistos.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários