Televisão

Kapinha expulso do “Big Brother VIP”

Décima primeira semana no “Big Brother VIP” e três nomeados: Kapinha, Flávio e Sara. Numa noite recheada de surpresas e de desafios, os portugueses, dos três concorrentes nomeados, decidiram expulsar Kapinha com 48% dos votos.

Teresa Guilherme inicia mais uma gala revelando que vai pregar uma partida aos concorrentes! A apresentadora vai ligar à Casa para lhes dizer que, afinal, as nomeações que valeram foram as primeiras e, assim, Kelly também se juntaria aos colegas nomeados.

Mas, antes de pôr Kelly e Pedro preocupados, Teresa dá entrada à primeira surpresa da noite: como já vem sendo habitual, o “Big Brother” volta a dar música aos concorrentes e o convidado desta gala é Roberto Leal.

Chega a altura da apresentadora iniciar a sua partida e liga à Casa para lhes dizer que Kelly também está nomeada desde terça-feira. Kelly reage com surpresa à notícia mas diz que foi melhor porque não esteve nervosa durante a semana, já Pedro reage menos bem denotando-se algum nervosismo.

Para aliviar um pouco a tensão, Roberto Leal entra na moradia da Venda do Pinheiro para animar os concorrentes.

O casal Pedro e Kelly é o primeiro a ir ao confessionário. Apesar do nervosismo devido à “nomeação” da brasileira, a conversa com os dois foi bastante animada. Teresa diz a Pedro que acha que ele está a viver um verdadeiro inferno, por não poder aproveitar a sua relação, e o concorrente confirma. A apresentadora tenta, também, saber se os dois já passaram à “acção” mas estes, apesar das constantes rasteiras de Teresa, negam ter feito mais alguma coisa para além de beijos e massagens nocturnas.

Cinha Jardim e xxx vão fazer uma pequena visita à Casa do “Big Brother VIP” com a companhia da cadela Juanita e da porca Pepa.

Antes da entrada dos visitantes, chegou a altura de Flávio ir ao confessionário. No jogo dos animais, o concorrente foi eleito a coruja da Casa porque, segundo Pedro é o mais sábio e Teresa pergunta se isto é verdade. O concorrente diz que sabe muito e não é parvo nenhum, mas ainda tem de aprender muito. Flávio teve direito a imagens da família deixando-o muito emocionado. Teresa pergunta-lhe se Sara é uma espécie de família dentro da Casa e Flávio responde-lhe que ela é a sua família ali dentro.

Está na altura de Cinha e companhia entrarem na Casa. A “tia” mais famosa de Portugal vai entrar no programa como se de uma concorrente se tratasse, mas com direito a muito mais regalias que os actuais moradores.

A apresentadora revela que esta noite vai voltar a entrar um familiar dos concorrentes na Casa. Pedro vai receber mais uma vez uma visita, desta vez será o seu pai a entrar no “Big Brother”.

A próxima a ir ao confessionário é Sara Santos. A concorrente volta a pedir desculpa ao namorado por Maria Francisca ter roído o seu amuleto. Sara, num dos jogos da semana, deu ao Tino uma ampulheta para ele não poder falar mais de 5 minutos referindo que o concorrente tem de dar a sua opinião sobre tudo e todos. Quanto ao facto de estar nomeada, Sara diz que está preparada para tudo e que se Flávio sair ela não vai atrás, mas vai sentir muita falta dele.

As visitas ainda não terminaram e desta vez é David Carreira quem vai entrar no “Big Brother”. O filho mais novo de Tony Carreira vai apresentar aos concorrentes o seu mais recente single.

Depois de mandar o cantor para a Casa, Teresa liga à Casa para fazer o “jogo das portas” com Pedro. Numa das portas estará o seu pai, noutra uma “super-fã” para lhe pregar uma partida. Depois da “super-fã” saltar para os seus braços para grande espanto de Pedro, a apresentadora dá-lhe a oportunidade de abrir outra porta e nela está o seu pai para grande alegria do concorrente.

No confessionário, Teresa diz a Tino que o ouviu a cantar em inglês e pergunta-lhe do Óscar que o seu filme vai ganhar. O concorrente diz que é a sua filha que o vai representar em Hollywood. A apresentadora pede ao concorrente que volte a cantar o hino “We are the world” e Tino acede ao seu pedido divertindo o público no estúdio. Segue-se uma pequena aula de inglês leccionada pela filha do concorrente e por Zé-Zé Camarinha.

Chegou a hora de mais um momento musical: David Carreira é o próximo convidado a entrar na Casa!

É a vez do casal Mafalda e Kapinha ir ao confessionário. Kapinha diz que eles são privilegiados por estarem dentro da Casa, longe de todas as preocupações. Teresa pergunta a Kapinha se para ele não chegar à final é o pior de tudo e ele diz que há coisas piores mas que seria uma grande tristeza, Mafalda concorda com o namorado.

Teresa liga à Casa para dizer que está na hora de Cinha, Claudio Ramos e da Dona Fátima (empregada de Cinha) abandonar o jogo. Porém, depois de muita insistência de Cinha, dos restantes concorrentes e do público, a convidada vai ficar pelo menos até amanhã na Casa do “Big Brother”.

A apresentadora pede agora aos nomeados e a Kelly (que pensa estar nomeada) que se dirijam à ante-câmara do jardim. Teresa irá mandar um-a-um para dentro da Casa deixando-os confusos. Só depois na Sala revelará quem são os verdadeiros nomeados e quem foi o concorrente escolhido para abandonar o jogo.

No final da gala, Teresa anuncia que o concorrente que tem que, realmente, abandonar a “casa mais famosa do país” é Kapinha.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários