Destaques

Cory Monteith encontrado morto

Cory Monteith encontrado morto  no Hotel Fairmont Pacific Rim, no centro de Vancouver, no Canadá. Monteith estava hospedado no Hotel desde o dia 6 deste mês e havia recebido vários visitantes ao longo dos dias mas estava sozinho quando foi encontrado. As câmaras de segurança registaram a entrada do actor sozinho no quarto, na manhã de sábado. A polícia  informou que estava sozinho e não foi encontrado nenhum indício de crime.

O actor canadiano tinha saído de uma clínica de reabilitação para dependentes de drogas, doença que o acompanhava desde a adolescência. Aos 19 anos, começou o primeiro tratamento para se livrar da dependência. A polícia não quis comentar a hipótese de a morte ter sido provocada por overdose.

” Estamos muito tristes ao confirmar que as informações sobre a morte de Cory Monteith são verdadeiras”, disse a agente do actor, Melissa Kates, em comunicado.

Cory Monteith, que interpreta Finn Hudson na série Glee, da Fox, tinha 31 anos. O actor pertencia ao elenco de Glee desde o início da série de TV em 2009.

Categorias
Destaques

Comentários