Cinema

Christopher Nolan convidado para ser diretor do próximo filme de James Bond

O realizador do grande sucesso 007 – Operação Skyfall, Sam Mendes, afasta-se da franquia James Bond, alegando que este ano se encontrará mais projetado para o teatro.

Sam Mendes recusou o convite de realizador do novo filme de James Bond feito pela equipa de produtores da franquia. Ao verem o seu convite para o cargo recusado, os produtores Barbara Broccoli e Michael Wilson procuraram contactar os representantes de Christopher Nolan afim de apresentar a proposta.

No entanto, existem vários fatores que antecipam uma resposta negativa por parte do aclamado realizador. De entre estes destaca-se  a hipotética incapacidade deste gerir a produção do seu próximo filme Interstellar (com estreia prevista para 2014) com a realização do próximo filme de James Bond, que segundo a equipa de produção deverá ser lançado no intervalo de 3 anos. A parceria de Nolan com a Warner Bros, rival da MGM e da Sony, que desenvolvem os filmes de James Bond, poderá também dificultar a sua decisão.

De momento a única confirmação obtida é a de Daniel Craig, visto que o ator tem um contrato para mais dois filmes do famoso espião.

 

Categorias
Cinema

Comentários