Televisão

Vera Fernandes sobre experiência de «OK-KO»: “tenho um grande companheiro que me está a ajudar”

Vera Fernandes estreia-se na próxima segunda como apresentadora de televisão com «OK-KO» ao lado de João Paulo Rodrigues.

A locutora da CidadeFM que ainda hoje é conhecida como “Verinha Mágica” esteve à conversa com os jornalistas no intervalo das gravações da primeira emissão do programa com famosos. Sobre a experiência Vera confessa que “está a ser gira, estou a gostar muito até porque tenho um grande companheiro que me está a ajudar desde o primeiro momento até agora”, referindo-se ao colega João Paulo Rodrigues.

“Verinha Mágica” já tinha feito participações pontuais em televisão mas a rádio continua a ser a base da sua carreira profissional: “O meu percurso na rádio foi muito marcado pela Verinha Mágica porque eu andava na rua a fazer reportagem , entretanto a Verinha Mágica cresceu só que o nome permaneceu”.

O convite para o projeto surgiu por intermédio da Mediacapital, empresa que detém a TVI e CidadeFM: “Eu trabalho na cidade FM, que faz parte da Mediacapital onde também está a TVI. A TVI convidou-me para este projeto e aceitei. Acho que faz todo o sentido, é um programa jovem que faz pandã com a rádio onde eu trabalho e portanto cá estou”.

Relativamente às expetativas para o programa a “Verinha Mágica” confessa-se curiosa por se ver na televisão e revela que a “relação com o João vai ser espetacular”. Quando confrontada com a maior dificuldade com que se tem deparado, a apresentadora é peremptória em afirmar que os nervos a têm atormentado:  “O meu sistema nervoso nos primeiros cinco minutos de cada coisa nova entra em pânico. Enquanto estávamos no túnel antes do primeiro programa só me apetecia chorar. Tive um ataque de nervos”.

«OK-KO» chega já na próxima segunda feira ao horário nobre da TVI, substituindo assim os diários de «Big Brother Vip» que chega ao fim este domingo.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.