Televisão

João Paulo Rodrigues explica recusa de «Dança com as Estrelas»: “fiquei com muita pena, porque gosto imenso da Cristina”

João Paulo Rodrigues foi obrigado a recusar o convite feito por Cristina Ferreira para integrar o painel de jurados do programa «Dança com as Estrelas» tal como já tínhamos adiantado aqui. O humorista e apresentador explicou agora os motivos da recusa numa conversa com os jornalistas durante as gravações do primeiro «OK-KO» com famosos.

João Paulo adianta que ficou honrado com o convite e que ficou com pena pela recusa: “Fiquei com muita pena, porque gosto imenso da Cristina e acima de tudo fiquei muito honrado com o convite porque é a prova que ela gosta de mim, confia no meu trabalho.”

Quanto aos motivos da recusa, estes prenderam-se essencialmente com a agenda de espetáculos já contratualizados: “Eu já tinha muitos espetáculos marcados ao domingo e eu não posso dizer que não a espetáculos que já estão contratados há muito tempo. Mas queria mesmo aceitar, ficou a intenção por parte da Cristina que só comprova esta amizade que temos um pelo outro.”

João Paulo Rodrigues estreia-se na apresentação do novo programa «OK-KO» ao lado de Vera Fernandes a partir da próxima segunda, no horário nobre.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.