Cinema

Super-Homem e Batman finalmente em filme conjunto

Após vários anos a debater um filme onde se pudessem juntar as duas míticas personagens de banda desenhada, Super-Homem e Batman, eis que chega o dia em que o projeto passa finalmente da voz ao papel.

O diretor Zack Snyder surpreendeu todos os presentes na Comic Con 2013 (convenção de fãs de ficção científica) que está a decorrer em San Diego ao revelar no passado dia 20 de Julho que Super-Homem e Batman irão protagonizar um filme realizado por si. A continuação de Homem de Aço tem estreia prevista para 2015 e contará com a presença do aclamado “Cavaleiro das trevas”.

A ideia de juntar as duas épicas personagens da DC Comics num filme persegue os estúdios da Waner Bros. à uns anos, tendo acabando sempre por cair em esquecimento. Zack Snyder, em conjunto com David S. Goyer e Christopher Nolan, teve a ousadia de ser o primeiro a tentar que tal projeto funcionasse.

Já existem alguns nomes confirmados para a pelicula, como: Henry Cavill que irá tomar novamente o papel de “Clark Kent”, assim como Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. Para enorme desgosto dos fãs, Christian Bale já confirmou que não voltará a vestir o fato de Batman, deixando completamente em aberto a vaga para o papel.

Categorias
Cinema