Cinema

«Mandela» já tem trailer oficial (veja aqui)

“Mandela: Long Walk to Freedom”, tem como protagonista Idris Elba, e leva os espectadores a viajar até aos anos de ativismo anti-apartheid do ex-presidente da África do Sul.

Comemorando os 95 anos de Nelson Mandela, um dos mais icónicos ativistas do nosso tempo, foi lançado o primeiro trailer oficial da cinebiografia, que nos mostra a sua jornada desde os tempos da infância até se tornar o primeiro presidente democraticamente eleito, e a sua luta contra um governo baseado no racismo e na discriminação que lhe valeu 27 anos de prisão.

Com o britânico Idris Elba («Batalha do Pacifico», «Prometheus», «Thor») no papel do vencedor do Nobel da Paz, e Naomie Harris, representando a segunda mulher do famoso líder, Winnie, cujo casamento durou 38 anos (incluindo as quase 3 décadas que passou preso), temos acesso à dura realidade que se viveu na África do Sul durante o apartheid.

O filme, baseado na auto-biografia homónima do ex-presidente da África do Sul, é realizado por Justin Chadwick («A Outra»), e teve o seu guião adaptado por William Nicholson («Os Miseráveis»).

A estreia está marcada para Novembro nos Estados Unidos, e para 3 de Janeiro de 2014 no Reino Unido.

 

 

Veja o trailer aqui!

[youtube link=”http://youtu.be/hmm-aazQQKA” width=”590″ height=”315″]

Categorias
Cinema

Estudante de Ciências da Comunicação em Lisboa. Apaixonada pela escrita e pelas artes em geral.