Televisão

Vera Fernandes comenta comparações entre «OK-KO» e «Salve-se Quem Puder»

«OK KO» estreou esta noite no horário nobre da TVI e as comparações com o formato «Salve-se Quem Puder» parecem ser inevitáveis.

A apresentadora Vera Fernandes que conduz o programa ao lado de João Paulo Rodrigues falou aos jornalista durante um intervalo de gravações e afirmou compreender as comparações: “É natural, há uma piscina, há um estúdio idêntico”. “Verinha Mágica” garante, no entanto, que acredita no formato e mostra-se confiante que, com o tempo, o público vai compreender as diferenças dos formatos: “com o tempo a pessoa vai compreender que é um jogo totalmente diferente”.

Vera estreou-se esta noite em televisão depois de vários anos atrás dos microfones da CidadeFM. A apresentadora mostra-se feliz com o novo desafio “Vamos estar todos os dias de segunda à sexta depois da praia e vamos ser a companhia de verão das pessoas, vai ser muito giro”.

«OK KO» é produzido pela FremantleMedia Portugal, produtora que também produziu o formato apresentado por Diana Chaves e Marco Horácio – «Salve-se Quem Puder». Os estúdios de «OK KO» também partilham a mesma localização dos estúdios de «Salve-se Quem Puder», a herdade da Barroca d’Alva.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.