Televisão

Primeiras informações de ‘COSMOS: A Spacetime Odyssey’

Foi anunciado no passado dia 19 de julho, na Comic-Con, o lançamento global da série ‘Cosmos: Uma Odisseia no Espaço’ uma nova adaptação do original de 1980 ‘Cosmos: A Personal Voyage’ . Internacionalmente, a série vai estrear em 170 países e 48 línguas na primavera do próximo ano, incluindo na FOX.

Seth MacFarlane (‘Family Guy’) junta-se aos colaboradores criativos da série original, para conceber uma série de 13 episódios combinando drama, fantasia e uma impressionante realidade natural. Este novo ‘COSMOS’ vai reinventar elementos míticos da série original, incluindo o Cosmic Calendar e o navio espacial da imaginação Ship of the Imagination.

Nos Estados Unidos, a série original tornou-se numa das mais vistas da televisão pública na altura da sua emissão e manteve o recorde de audiências durante uma década, ganhando três Emmy Awards e um Peabody Award.

Ann Druyan e Steven Soter são os autores da nova série série que tem como produtores executivos Seth MacFarlane, Ann Druyan, Brannon Braga (‘Star Trek’ e ‘24’) e Mitchell Cannold, o presidente da Cosmos Studios. O produtor é Jason Clark (‘Ted’).

Pode assistir ao trailer aqui, e para mais informações aceder ao Facebook da série.

Categorias
Televisão