Televisão

Concorrente de «Dança com as Estrelas» operado pela segunda vez

Como foi noticiado pelo Propagandista Social o concorrente de «Dança com as Estrelas» José Luís Gonçalves, o toureiro que sofreu uma aparatosa queda no ensaio-geral da estreia do programa, foi operado pela segunda vez na madrugada desta terça-feira. A operação deveu-se a um “agravamento neurológico”, avança o jornal i.

No comunicado emitido hoje pelo hospital de Santa Maria pode ler-se que “o doente José Luís Gonçalves necessitou de ser operado esta noite para controle da sua situação clínica que sofreu um agravamento do ponto de vista neurológico. Após a intervenção cirúrgica mantém-se o coma induzido terapêutico, aguardando-se a evolução nas próximas 48 horas para avaliação do seu estado clínico. O prognóstico mantém-se reservado”, informa o diário.

Como foi dito pelo director-geral da TVI Luís Cunha Velho, o canal emitiu um comunicado oficial, no qual se confirma que “o concorrente caiu do topo de umas escadas que pertenciam ao cenário do programa, tendo sido socorrido de imediato por paramédicos que se encontravam no local e, posteriormente pelo INEM, que o transportou em ambulância para o hospital de Santa Maria.”

No comunicado ainda pode ler-se que, “após observação médica, foi comunicado à família, à TVI e à Endemol que José Luís Gonçalves sofreu um traumatismo craneoencefálico grave, e que portanto se manteria nos cuidados intensivos em coma induzido.””

 

 

Categorias
Televisão