Televisão

Isaac Alfaiate expulso de “Dança com as Estrelas”

Segunda semana de “Dança com as Estrelas” e, numa noite recheada de grandes performances e surpresas, Isaac Alfaiate foi expulso do programa.

Cristina Ferreira começa a Gala por referir que, tal como se sabe desde o passado Domingo, José Luís Gonçalves está hospitalizado e que a TVI tem estado ao lado do toureiro e da sua família. Também diz que apenas o Hospital Santa Maria e a própria família irão falar do estado do ex-concorrente. Cristina Ferreira declara que a família de José Luís «[…]só quer de nós força, energia». A apresentadora acrescenta ainda: «Vamos estar aqui todos os domingos a dançar pelo Zé Luís».

Rita Pereira e Raquel Tavares terminaram a primeira gala em primeiro lugar com 25 pontos. Os ritmos escolhidos para o programa de hoje são o Samba e o Foxtrot.

Rita Pereira é quem abre a pista de dança da TVI, esta semana ao som de “Diamonds“, de Rihanna e com um Samba. Apesar de um pequeno percalço o júri gostou da garra com que a actriz prosseguiu a dança. O júri atribuiu a Rita Pereira 22 pontos.

Pedro Teixeira foi o segundo concorrente a ir para a pista de dança. Esta semana o actor dançou Foxtrot. O júri refere que Pedro evoluiu muito desde a semana passada e que a sua alegria na pista é contagiante. O júri atribuiu a Pedro Teixeira 22 pontos.

Seguiu-se Raquel Tavares, esta semana ao ritmo de um Samba. Para o júri a fadista esteve ainda melhor que a semana passada, conseguindo superar o seu espectacular Tango. O júri atribuiu a Raquel Tavares 26 pontos.

Isaac Alfaiate esta semana dançou Foxtrot ao som de Gotye. O júri achou a coreografia muito comovente e que o actor e Guilena conseguiram contar a sua “história” com sucesso. O júri atribuiu a Isaac Alfaiate 20 pontos.

Segue-se mais um Samba, agora nos pés de Sofia Ribeiro e ao som de “Vogue” de Madonna. A actriz esteve, segundo Alberto Rodrigues, muito sensual mas, por vezes, mostrou alguma falta de confiança, porém, Vítor Fonseca declara que o par «deu espectáculo». O júri atribuiu a Sofia Ribeiro 22 pontos.

Depois de mais uma “mudança de guarda-roupa” bem ao estilo de Cristina Ferreira, é a vez de Iva Domingues subir ao palco com mais um Foxtrot. Segundo o júri a performance teve muito poucas falhas, tendo a concorrente evoluído muito. O júri atribuiu a Iva Domingues 24 pontos.

Depois de Iva, seguiu-se Calado, também ele com o Foxtrot. O jogador de futebol mostrou mais uma vez os seus dotes e, segundo o júri, esteve melhor que no Cha Cha Cha. O júri atribuiu a José Calado 20 pontos.

Sara Matos também se estreia hoje no Foxtrot ao som de “Someone Like You” de Adele. Segundo o júri, o par fez uma excelente interpretação da música e a actriz esteve muito melhor que  na semana passada. O júri atribuiu a Sara Matos 24 pontos.

Pedro Barroso esta noite, para grande tristeza do próprio e dos colegas, não irá actuar pois torceu o pé mesmo antes de começar a  Gala. Porém, o concorrente transitará para a própria semana.

O casal Dima e Guilena, dançarinos e pares de Sofia Ribeiro e Isaac Alfaiate, respectivamente, mostram hoje a sua cumplicidade na pista de dança da TVI. Dinora Bondar de 10 anos, filha do casal, mostrou, também, que talento é coisa que não falta a esta família.

Antes da votação do público, Raquel Tavares está na liderança e em último estão, empatados, Isaac e Calado.

No final das contas Calado e Isaac, tal como se previa, estão em perigo de sair e, por isso, vão-se confrontar na pista de dança ao som de “Moves Like Jagger” dos Marron 5.

Antes de se saber quem sairá do programa, Flávio Furtado é o convidado especial desta semana e dançou Rumba e Jive com a dançarina Tatiana.

No fim ficou decidido que Isaac Alfaiate e Guilena são os escolhidos para abandonar o “Dança com as Estrelas”.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!