Televisão

Sofia Ribeiro expulsa de “Dança com as Estrelas”

Terceira semana de “Dança com as Estrelas” e, numa noite recheada de grandes performances e surpresas, Sofia Ribeiro foi expulsa do programa.

“Dança com as Estrelas” esta noite começou com uma actuação especial de David Carreira acompanhado dos dançarinos do programa. Depois de cantar, Cristina Ferreira revela que o cantor vai regressar no final da gala para dançar, sendo ele um dos convidados desta noite.

A apresentadora salienta que, a partir de agora, todos os concorrentes começam cada programa com zero pontos. Os ritmos escolhidos para o programa de hoje são a Rumba e o Paso Doble.

Sara Matos é quem abre hoje a pista de dança da TVI, com uma Rumba e ao som de Rihanna. Segundo o júri, Sara esteve muito elegante e, mais uma vez, ressalvam a evolução da actriz. Para eles, o par é o mais criativo do programa. O júri atribuiu a Sara Matos 24 pontos.

Sofia Ribeiro foi a segunda concorrente a ir para a pista de dança. Esta semana a actriz dançou, ao som de “Eye of the Tiger“, Paso Doble. O júri elogiou muito Sofia e Vítor Fonseca diz que a concorrente tem um dom para a dança. O júri atribuiu a Sofia Ribeiro 26 pontos.

Seguiu-se Pedro Teixeira também, esta semana, com um Paso Doble. Alberto Rodrigues disse que esta foi a melhor prestação do actor neste programa. Os restantes jurados ficaram, também, muito impressionados com a evolução do concorrente. O júri atribuiu a Pedro Teixeira 27 pontos.

Depois de Pedro, chegou a altura de mais uma das surpresas da noite: Mia Rose, protagonista da nova série juvenil “I Love It“, e José Carlos Pereira, acompanhados dos respectivos pares, Nuno e Vanda, subiram ao palco com uma Salsa.

Após esta actuação especial, é a vez de Rita Pereira dançar a Rumba ao som de “When I Was Your Man” de Bruno Mars. O júri achou a prestação muito glamourosa, emocionante e com poucas falhas. O júri atribuiu a Rita Pereira 27 pontos.

Segue-se mais um Paso Doble, agora nos pés de Iva Domingues e ao som de Jennifer Lopez. A apresentadora foi elogiada e Cifrão diz mesmo que Iva nunca dançou tão bem com nesta performance. O júri atribuiu a Iva Domingues 28 pontos.

Depois de mais uma “mudança de guarda-roupa” bem ao estilo de Cristina Ferreira, é a vez de Calado subir ao palco com mais um Paso Doble. Para o júri o jogador de futebol, mesmo sendo o que tem menos experiência a nível da interpretação, conseguiu contar a sua “história” brilhantemente, tendo sido a sua melhor prestação no programa. O júri atribuiu a Calado 23 pontos.

Raquel Tavares, um pouco contrariada, também dançou Rumba esta noite. O júri achou que a fadista estava, realmente, fora da sua “zona de conforto” e, apesar de não ter sido a melhor prestação da concorrente, esteve mais uma vez muito bem. O júri atribuiu a Raquel Tavares 27 pontos.

Após uma semana de “descanso forçado” e com muitas limitações, Pedro Barroso regressa à pista de dança da TVI, desta vez com uma Rumba. Apesar de todas as adversidades, o júri, comovido, elogiou muito a coreografia e a prestação do par. O júri atribuiu a Pedro Barroso 23 pontos.

Os irmãos André e Edgar acompanhados de uma manequim de “carne e osso”, Sara (dançarinos e pares de Sara Matos, Raquel Tavares e Pedro Barroso, respectivamente) mostraram que o talento para a dança é de família numa espectacular actuação.

Antes da votação do público, Iva Domingues está na liderança e em último estão, empatados, Calado e Pedro Barroso.

No final das contas, Pedro e Sofia, mostrando que a votação do público conta bastante, estão em perigo de sair e, por isso, vão-se confrontar na pista de dança ao som de “I’m Sexy and I know it” dos LMFAO.

Antes de se saber quem sairá do programa, os bailarinos apresentam uma coreografia com a assinatura de Vítor Fonseca.

No fim ficou decidido que Sofia Ribeiro e Dima foram os escolhidos para abandonar o “Dança com as Estrelas”.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!