Televisão

Pedro Barroso expulso de “Dança com as Estrelas”

Quarta semana de “Dança com as Estrelas” e, numa noite recheada de grandes performances e surpresas, Pedro Barroso foi expulso do programa.

O programa de hoje começou com uma divertida coreografia com todos os concorrentes ao som do grande êxito de PSY, “Gangnam Style“. A apresentadora começa por revelar que os convidados especiais desta semana são Pedro e Kelly, o casal que se apaixonou na casa do “Big Brother VIP”. Os ritmos escolhidos para o programa de hoje são Jive, Quickstep e Rock ‘n’ Roll.

Pedro Teixeira é quem abre hoje a pista de dança da TVI, com um Jive e ao som de “I’m A Believer“. O júri volta a dizer que é inacreditável a evolução do actor, o que muito se deve a Mónica, par do concorrente. Segundo eles a alegria de Pedro na pista é muito contagiante, contribuindo para o seu sucesso gala após gala. O júri atribuiu a Pedro Teixeira 25 pontos.

Rita Pereira foi a segunda concorrente a mostrar os seus passos de dança. Esta semana a actriz dançou, ao som de “Single Ladies (Put a Ring on It)” de Beyoncé, um Quickstep. Para o júri, o par juntou o melhor dos dois mundos, fazendo uma coreografia que exaltasse as qualidades da actriz, o que pode ser arriscado, porém, neste caso, resultou muito bem. O júri atribuiu a Rita Pereira a pontuação máxima, 30 pontos.

Chegou a vez dos convidados especiais desta noite mostrarem o que valem: Pedro acompanhado de Tatiana e Kelly de Dima dançaram uma Rumba, ao som de “Set Fire to the Rain” de Adele.

Seguiu-se Sara Matos, esta semana ao som de “Candyman” e com um Rock ‘n’ Roll. O júri achou a performance muito divertida e interactiva, contagiando todos no estúdio. A evolução da actriz no programa é notória para os jurados. O júri atribuiu a Sara Matos 27 pontos.

Após o Rock ‘n’ Roll de Sara, Cristina Ferreira brindou-nos com mais um momento musical. À apresentadora juntaram-se, também, os concorrentes e os respectivos pares e alguns elementos do público.

Iva Domingues foi a concorrente seguinte a dançar mais um Quickstep, ao som de “Valerie” de Amy Winehouse. Para o júri, Iva tem sido uma bailarina exemplar, nunca desmanchando o personagem mesmo quando algo falha. Cifrão refere que é uma coreografia para 10, mas houve falhas que não irão proporcionar essa pontuação. O júri atribuiu a Iva Domingues 27 pontos.

Segue-se mais um Quickstep, agora nos pés de Pedro Barroso e ao som de “Halo/Walking on Sunshine” do elenco da série Glee. O júri achou que o actor mostrou uma nova faceta, mais divertida e descontraída, o que lhes agradou muito. O júri atribuiu a Pedro Barroso 25 pontos.

Depois de mais uma “mudança de guarda-roupa” bem ao estilo de Cristina Ferreira, é a vez de Calado subir ao palco com mais um Rock ‘n’ Roll. O jogador de futebol mostrou mais uma vez os seus dotes de actor e, para o júri, foi a sua melhor prestação no programa. Acrescentam ainda que foi o concorrente que mais progrediu. O júri atribuiu a Calado 27 pontos.

Raquel Tavares é a última concorrente a subir à pista de dança, esta semana mais alegre e com um Jive muito divertido. O par foi muito elogiado pelos jurados: Alexandra diz que estão na pista dois profissionais e Cifrão diz mesmo que a concorrente devia chegar à final. O júri atribuiu a Raquel Tavares a segunda pontuação máxima da noite, 30 pontos.

Antes de se saberem as pontuações do estúdio, Mónica, Bruno, Daniela e Pedro (pares de Pedro Teixeira, Iva, Calado e Rita, respectivamente) mostram o seu talento numa Valsa.

Rita Pereira e Raquel Tavares estão na liderança e em último estão, empatados, Pedro Teixeira e Pedro Barroso.

No final das contas, Pedro Barroso e Pedro Teixeira, tal como o júri já havia decidido, estão em perigo de sair e, por isso, vão-se confrontar na pista de dança ao som de “Blurred Lines” de Robin Thicke ft T.I. e Pharrell.

Antes de se saber quem sairá do programa, o grupo “Next” do projecto “É Memo Assim – ÉMA” toma conta do palco com uma excelente performance.

No fim, Pedro Barroso e Sara foram os escolhidos para abandonar o “Dança com as Estrelas”.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!