Televisão

Calado expulso de “Dança com as Estrelas”

Quinta semana de “Dança com as Estrelas” e, numa noite recheada de grandes performances e surpresas, Calado foi expulso do programa.

Cristina Ferreira começou o programa por dizer que apartir desta semana vão elevar o nível de dificuldade: os concorrentes irão dançar dois estilos por gala. Os ritmos escolhidos para o programa de hoje são Brodway, Cha cha cha, Valsa e Mambo.

Rita Pereira é quem abre hoje a pista de dança da TVI, com Cha cha cha e ao som de “Scream & Shout“, a actriz revela, também, na sua VT que irá dançar, mais à frente no programa, Broadway. No Cha cha cha, o júri referiu que a química do par é incontestável. O júri atribuiu, neste ritmo, a Rita Pereira 26 pontos. Na segunda volta, agora com Broadway, o par deixou o júri sem palavras devido à intensidade da coreografia. O júri atribuiu, neste ritmo, a Rita Pereira 30 pontos.

Pedro Teixeira foi o segundo concorrente a mostrar os seus passos de dança. Esta semana o actor dançou Mambo e Valsa. Para o júri, no caso do Mambo, o par voltou a surpreender. O júri atribuiu, neste ritmo, a Pedro Teixeira 26 pontos. Na Valsa, o actor esteve muito delicado e romântico, mostrando uma nova faceta. O júri atribuiu, neste ritmo, a Pedro Teixeira 28 pontos.

FF foi uma das surpresas da noite: o cantor interpretou, espectacularmente, “Bohemian Rhapsody” dos Queen, acompanhado pelo casal de dançarinos, bem conhecido do programa, Dima e Guilena.

Sara Matos também irá dançar Valsa e Mambo. Primeiramente, ao som de “Beautiful“, dançou Valsa. Segundo Cifrão, esta performance foi um grande desafio para o par, porém eles ultrapassaram-no brilhantemente. O júri atribuiu, neste ritmo, a Sara Matos 25 pontos. Com o Mambo, o júri achou que a actriz está cada vez mais sensual e, apesar de um pequeno deslize, o par voltou a estar muito bem. O júri atribuiu, neste ritmo, a Sara Matos 27 pontos.

Depois de um pequeno momento musical de Cristina Ferreira, foi a vez de Iva Domingues mostrar o que vale, esta noite com a Valsa e o Mambo. A apresentadora começou com o Mambo e, mais uma vez, o júri denota uma grande evolução e achou que a coreografia foi brilhante. O júri atribuiu, neste ritmo, a Iva Domingues 28 pontos. Na Valsa, Iva foi, segundo o júri, surpreendente e a prestação foi muito emocionante. O júri atribuiu, neste ritmo, a Iva Domingues 28 pontos.

Seguiu-se Raquel Tavares, esta semana com Cha cha cha e Broadway. A fadista começa pelo Cha cha cha e ao som de “Sway” das Pussycat Dolls. O júri declara, mais uma vez, que estão dois profissionais em palco, pois, Raquel, esteve brilhante na pista de dança. O júri atribuiu, neste ritmo, a Raquel Tavares 27 pontos. Na segunda ronda, a fadista dançou Broadway e o júri declara que este é o estilo que melhor assenta à concorrente, tendo sido absolutamente perfeito. O júri atribuiu, neste ritmo, a Raquel Tavares a primeira pontuação máxima da noite, 30 pontos

Quem também dança Cha cha cha e Broadway é Calado. O jogador de futebol começou por dançar Broadway e, para o júri, Calado tem vindo a progredir ao longo das galas e a coreografia surpreendeu todos pelo criatividade. O júri atribuiu, neste ritmo, a Calado 24 pontos. Calado, no Cha cha cha, teve algumas dificuldades e deslizes, porém não deixou de divertir todos. O júri atribuiu, neste ritmo, a Calado 24 pontos.

E como é de pequenino que se aprende a dançar, Francisco Mendonça e Mariana Alcobaça mostram que o talento não tem idade.

Nas pontuações do júri, Raquel Tavares e Rita Pereira voltam a estar na liderança e em último estão a Sara Matos e o Calado.

No final das contas, Pedro Teixeira e Calado, mostrando que a votação do público pode mudar tudo, estão em perigo de sair e, por isso, vão-se confrontar na pista de dança ao som de “Treasure” de Bruno Mars.

Antes de se saber quem abandonará o programa, Sara Santos, ex-concorrente do “Big Brother VIP”, é a segunda convidada especial da noite e, na companhia de Dima, dança uma Lambada.

No fim, Calado e Daniela foram os escolhidos para abandonar o “Dança com as Estrelas”.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!