Televisão

«Curto Circuito» volta renovado e com novo nome

O programa que foi criado em 1999 e que está actualmente a ser emitido pela Sic Radical, está de volta e renovado. O então Curto Circuito, passa-se a chamar CC All Stars.

É já a partir de dia 2 de setembro (segunda-feira) às 17h30 que o programa volta num novo formato, chegando aos telespectadores “com nova imagem, novo cenário, e uma proposta de conteúdo completamente diferenciadora que irá privilegiar as novas estrelas emergentes das redes sociais, fenómenos do Youtube e media digital que darão forma e cor ao programa”, lê-se no comunicado.

Depois da saída de Carolina Torres, o novo programa vai contar como anfitriões a dupla, Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa, apresentadores do programa desde 2011. Pelo CC All Stars irão passar figuras públicas ligadas ao entretenimento, desporto e social. No programa, farão parte do alinhamento conteúdos ligados ao entretenimento, entrevistas, gossip news, passatempos, concursos, desafios, reportagens e painel de comentário humorístico sobre a atualidade do showbiz.

Na semana de estreia, podem-se esperar como convidados: Maria Rueff, Diogo Valsassina, António Raminhos, Nurb e Soraia (estes dois últimos, youtubers portugueses).

Sendo assim, não perca de segunda a sexta-feira das 17h30 às 18h30, CC All Stars em directo na Sic Radical.

Categorias
Televisão