Televisão

Iva Domingues expulsa de “Dança com as Estrelas”

Sexta semana de “Dança com as Estrelas” e, numa noite recheada de grandes performances e surpresas, Iva Domingues foi expulsa do programa.

O programa desta semana começou com uma actuação de Diana Monteiro e dos dançarinos: “Jai Ho (You Are My Destiny)” das Pussycat Dolls foi o tema escolhido pela cantora. Recorde-se que os concorrentes irão dançar dois estilos por gala. Os ritmos escolhidos para o programa de hoje são Kizomba, Foxtrot, Tango e Salsa.

Rita Pereira volta a abrir a pista de dança da TVI, esta semana com Kizomba e ao som de “Não me Toca” de Anselmo Ralph. A actriz revela, também, na sua VT que irá dançar, mais à frente no programa, Foxtrot. Na Kizomba, o júri referiu que o par representou muito bem o ritmo que estava a defender. O júri atribuiu, neste ritmo, a Rita Pereira 29 pontos. Na segunda volta, agora com Foxtrot, o par elevou a fasquia com uma excelente coreografia. O júri atribuiu, neste ritmo, a Rita Pereira 30 pontos.

Depois da performance de Rita Pereira, Anselmo Ralph, um dos convidados especiais da noite, veio interpretar o seu êxito: “Não me Toca“, acompanhado com um par de dançarinos profissionais de Kizomba, ao qual se juntaram os concorrentes e os jurados do programa.

Pedro Teixeira foi o segundo concorrente a mostrar os seus passos de dança. Esta semana o actor dançou Tango e Kizomba. Para o júri, no caso do Tango, o par teve alguns percalços, porém o actor volta a mostrar evolução e a nível da interpretação esteve muito bem. O júri atribuiu, neste ritmo, a Pedro Teixeira 26 pontos. Na Kizomba, o actor deixou Alexandra Lencastre sem ar e, segundo Alberto Rodrigues: «foi a demonstração vertical do desejo horizontal», resumindo as críticas. O júri atribuiu, neste ritmo, a Pedro Teixeira 30 pontos.

Após o Tango de Pedro, Fanny, mais uma convidada especial, veio mostrar a sua nova “figura” através de um Cha cha cha e ao som de “Hot N’ Cold” de Katy Perry. A ex-concorrente da Casa dos Segredos e do Big Brother VIP foi muito elogiada por Cifrão.

Sara Matos também irá dançar Tango e Kizomba. Primeiramente, ao som de “Yolanda“, dançou Kizomba. Segundo o júri o par foi brilhante, mostrou muita química e sensualidade. O júri atribuiu, neste ritmo, a Sara Matos 27 pontos. Com o Tango, tivemos uma performance intensa e recheada de sentimento, para Cifrão foi brilhante e a melhor prestação do par no programa. O júri atribuiu, neste ritmo, a Sara Matos 30 pontos.

Seguiu-se Raquel Tavares, esta semana com Salsa e Foxtrot. A fadista começa pelo Foxtrot e ao som de “Come Fly With Me” de Michael Bublé. Raquel esteve, mais uma vez, ao nível de um profissional, tendo, o par, sido, nas palavras de Cifrão: «Perfeito». O júri atribuiu, neste ritmo, a Raquel Tavares 30 pontos. Na segunda ronda, a fadista dançou Salsa e o júri declara que a coreografia foi fenomenal e deixou-os boquiabertos. O júri atribuiu, neste ritmo, a Raquel Tavares 30 pontos

Chegou a vez de Iva Domingues mostrar o que vale, esta noite com a Tango e o Salsa. A apresentadora começou com a Salsa e, mesmo com a complexidade da coreografia, demonstrou que continua a evoluir e a surpreender. O júri atribuiu, neste ritmo, a Iva Domingues 28 pontos. No Tango, o par mostrou a cumplicidade que os une, o que resultou numa óptima prestação. O júri atribuiu, neste ritmo, a Iva Domingues 30 pontos.

Depois da primeira ronda, Elizaveta e Guilherme Rodrigues (filho de Alberto Rodrigues, jurado) foram, para surpresa deste, fazer uma actuação especial, mostrando que na dança não importa a idade. O par já é campeão na categoria Juvenil.

Antes de se saberem as pontuações, Silvia Rizzo e Dima, em mais uma actuação especial da noite, dançam uma Salsa.

Nas pontuações do júri, Raquel Tavares está na liderança e em último estão a Sara Matos e Pedro Teixeira.

No final das contas, Pedro Teixeira e Iva Domingues, mostrando que a votação do público pode mudar tudo, estão em perigo de sair e, por isso, vão-se confrontar na pista de dança ao som de “Can’t Hold Us” de Macklemore & Ryan Lewis ft Ray Dalton.

Antes de se saber quem abandonará o programa, Toy, ex-concorrente de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, é o último convidado especial da noite e, na companhia de Guilena e Tatiana, dança um Tango.

No fim, Iva Domingues e Bruno foram os escolhidos para abandonar o “Dança com as Estrelas”.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!