Televisão

Casting de Lisboa de «Factor X» recebe 6000 candidatos

Decorreu no Teatro Camões nos últimos dias 30 e 31 de Agosto o primeiro casting de «Factor X» onde mais de 6000 candidatos tentaram a sua sorte no novo talent-show da estação de Carnaxide.

O programa apresentado por João Manzarra e Bárbara Guimarães tem estreia marcada para o próximo dia 6 de Outubro, dia de aniversário da SIC, e as primeiras audições para o talent-show já tiveram lugar em Lisboa. Os concorrentes levaram três músicas preparadas, uma delas em Português de qualquer estilo musical. Os concorrentes puderam ainda concorrer individualmente ou em grupo, sendo que não são aceites bandas musicais, apenas grupos de vocalistas como boysband, girlsband ou coros.

A primeira fase de seleção não é feita com os jurados do programa mas pela produção e os concorrentes devem levar o instrumental das músicas ou algum instrumento musical, caso seja portátil.

Veja as fotos dos castings em Lisboa:

Fotografias: Miguel Manso/FremantleMedia

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.