Destaques

Manuel Luís Goucha defende Judite Sousa após entrevista a Lorenzo e leva jornalista às lágrimas

Judite Sousa marcou esta manhã presença no programa «Você na TV» e, com os elogios de Manuel Luís Goucha ao seu profissionalismo e dedicação, emocionou-se em direto após o recente episódio da entrevista a Lorenzo de Carvalho.

A jornalista foi entrevistada no programa da manhã da estação de Queluz de Baixo a propósito do lançamento do seu livro «Álvaro, Eugénia e Ana» que aborda o lado humano de Álvaro Cunhal por trás do político. O livro foi apresentado no dia de ontem no «El Corte Inglês» tendo marcado presença diversas figuras políticas de todos os quadrantes.

[quote_right]acho que é ultrajante tentar pensar um minuto que seja em pôr em causa toda esta generosidade e toda esta entrega à profissão quando uma coisa nos corre menos bem[/quote_right]O «Você na TV» marcou presença na apresentação do livro, tendo sido recolhidos diversos depoimentos relativos ao livro, mas também a Judite de Sousa como profissional. Um dos entrevistados pela repórter do programa foi o próprio Manuel Luís Goucha que se referiu à cara da informação da TVI como «uma das mulheres mais fascinantes que eu conheço». O apresentador revela ainda que após ter integrado por duas vezes durante o ano passado equipas lideradas pela jornalista, a propósito dos casamentos reais que ocorreram, «deu para perceber como é que o jornalismo e a televisão são a vida da Judite (…) Não é difícil perceber, quando se faz televisão, o empenho e a dedicação que estão por detrás de um qualquer trabalho. A Judite empenha-se, a Judite dedica-se, a Judite entrega-se, quase obsessivamente em alguns trabalhos e em alguns casos obsessivamente aos projetos em que se envolve»

Manuel Luís Goucha foi ainda mais longe nas palavras de apreço à cara da informação da TVI saindo em defesa da mesma no que toca à polémica entrevista com o jovem milionário Lorenzo de Carvalho: «acho que é ultrajante tentar pensar um minuto que seja em por em causa toda esta generosidade e toda esta entrega à profissão quando uma coisa nos corre menos bem».

Visivelmente emocionada com as palavras de Manuel Luís, Judite de Sousa apareceu no ar de lágrimas nos olhos agradecendo apenas as palavras do apresentador. Veja o momento aqui.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.