Televisão

Rita Pereira em risco de abandonar «Dança com as Estrelas» e produção procura substituto

Rita Pereira, uma das concorrentes do programa de domingo à noite da TVI «Dança com as Estrelas», contraiu uma lesão durante os ensaios do dia de ontem e está em risco de ser obrigada a acabar por aqui a sua participação.

A notícia foi dada pelo jornal «Correio da Manhã» que avança com declarações de uma fonte ligada à produção do programa: “Ela teve uma rotura muscular grave na coxa e foi assistida no Hospital da Luz. Vai estar na próxima gala, mas não poderá atuar. Quanto à final, tudo depende da evolução do estado dela e do parecer dos médicos“.

Também Luís Cunha Velho fez questão de comentar a situação ao referido jornal: “A Rita sofreu uma lesão numa perna. Mas é prematuro dizer se voltará a dançar“. O diretor-geral da estação de Queluz de Baixo vai mais longe e afirma que a produção encontra-se já a ponderar substituir a concorrente na gala de amanhã: “estamos a trabalhar para encontrar alguém para dançar no domingo, ainda não estando fechado se estará a concurso ou não

Uma amiga da atriz contactada pelo CM referiu-se à tristeza da atriz por se ter colocado a hipótese de ser obrigada a abandonar o concurso: “dado o seu espírito competitivo, ficou muito triste. Ela ficou arrasada quando soube que, provavelmente, para ela o concurso acabou.

Rita Pereira era uma das mais fortes candidatas à vitória do concurso de dança apresentado por Cristina Ferreira tend0 alcançado ao longo de todas as galas a pontuação máxima.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.