Televisão

Rita Pereira confirma afastamento de «Dança com as Estrelas»: “foi inesperado”

Cristina Ferreira anunciou este domingo no início do programa uma alteração ao lote de concorrentes do programa «Dança com as Estrelas»: “infelizmente a Rita Pereira lesionou-se“.

Rita Pereira marcou presença na pista de dança do programa de canadianas para explicar o sucedido: “Estávamos a ensaiar o Jive, eu já estava quente, foi inesperado“. A atriz confirmou o afastamento do programa afirmando que está obrigada a 6 semanas de repouso: “lesionei-me, fiz uma ruptura de 3 cm“. Segundo os médicos que assistiram a Nanda de «Destinos Cruzados” foi devido ao seu cansaço muscular que o meu músculo acabou por rasgar.

Em jeito de balanço a cara da TVI dedica a sua prestação em «Dança com as Estrelas» a todos os fãs: “Quero dedicar a minha participação a todas as pessoas que me têm apoiado do fundo do coração“. O programa tem a sua grande final marcada já para o próximo domingo, 15 de Setembro.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.