Televisão

Brasileira polémica em Secret Story 4

Andressa Urach, que foi até ao passado domingo concorrente do reality-show brasileiro A Fazenda (Record), confirmou que foi convidada para participar num reality-show em Portugal. Mesmo o assessor da brasileira não querendo comentar em que programa ela irá participar, tudo aponta que será o Secret Story 4 – Casa dos Segredos da TVI.

Andressa, que embarca com destino ao nosso país no próximo dia 23, confessa que se sente preparada para participar num outro reality: “Com certeza, [sinto-me] mais preparada. Eu acabei de ver o que realmente acontece lá dentro, o que as pessoas falam pelas costas. Não tinha noção do que acontecia lá dentro. Com certeza, foi uma experiência de vida. Eu não sabia a que ponto chegava a falsidade do ser humano”.

Em termos contratuais, poderá existir uma possível quebra contractual com a Record, pois o vinculo com a emissora brasileira apenas termina dia 30 de Outubro, e é muito provável que a estreia do reality-show português aconteça antes dessa data. Dito isto, a Record afirma que não comenta detalhes sobre o contrato dos participantes do reality e, por isso, não pode fornecer a data em que o compromisso de Urach termina, avança a Folha de S. Paulo.

Este ano, Andressa Urach já foi convidada para outros dois programas do género mas em Portugal, Big Brother VIP (TVI) e Splash! Celebridades, e por isso, tanto a brasileira como o seu assessor de imprensa prefiram manter segredo em relação à possível entrada em Secret Story 4.

Em Portugal, Andressa ficou conhecida por supostamente ter tido um affair com o jogador de futubol Cristiano Ronaldo, havendo hipóteses de este ser o segredo da própria no jogo português.

 

Categorias
Televisão