Televisão

«Casa dos Segredos 4» mantém dois andares

Ao contrário do que a imprensa avança, a moradia da «Casa dos Segredos» sempre teve dois andares e, na quarta edição do programa, isso não será uma excepção.

Tal como o Propagandista Social anunciou, a «Casa dos Segredos 4» tem estreia marcada para da 29 de Setembro, a fim de se antecipar à estreia de «Factor X» do canal da concorrência. A produção está a levar a cabo, agora, os últimos preparativos para que esteja tudo pronto para a estreia do reality show.

Mas, contrariando as notícias que saíram esta semana, a “casa mais famosa do país” sempre teve dois andares. O “Quarto Secreto” para onde os concorrentes iam quando eram [falsamente] expulsos era, na verdade, no segundo andar. Porém, as janelas que davam para o exterior tinham sido retiradas.

A grande novidade é a possibilidade de haver um elevador nesta edição da «Casa dos Segredos». Segundo avança a TV Mais, a moradia da Venda do Pinheiro está a sofrer algumas alterações na sua disposição, sendo que a decoração poderá assemelhar-se à última edição do «Secret Story» francês.

Teresa Guilherme já conhece a identidade dos novos concorrentes do reality show. A apresentadora garante que esta edição será surpreendente e cheia de emoções.

A «Casa dos Segredos 4» tem estreia marcada para o dia das eleições autárquicas, 29 de Setembro.

 

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!