Televisão

Descubra de quem é o segredo «sofri um enfarte»

Um dos segredos com consequências mais graves parece estar desvendado fora da Casa dos Segredos.

O segredo «sofri um enfarte» é revelado pela revista TV Mais desta semana que contactou com a mãe do concorrente em questão. Diogo, que vem de Sesimbra, sofreu um enfarte do miocárdio, consequência do uso de drogas.

sofi um enfarte diogo

Em declarações exclusivas à revista, Maria de Jesus, mais conhecida na terra por Juca, e mãe de Diogo confessou à publicação: “o meu filho consumia substâncias ilícitas, o que lhe causou o problema cardíaco. Sabia que ele consumia drogas, mas acreditava que se ia curar“.

Relativamente ao dia do episódio, Juca conta como tudo aconteceu: “O Diogo começou a sentir uma dor no peito e o braço a tremer. Nunca quis acreditar no que se estava a passar. Chegámos ao centro hospitalar de Sesimbra e fomos logo encaminhados para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde fomos acompanhados pelo prof. Fernando Pádua. Devo-lhe tudo“.

A mãe do concorrente explicou ainda as motivações do filho ao entrar no reality-show da TVI, garantindo que Diogo se encontra atualmente limpo e que tem por objetivo: “dar o seu testemunho como um exemplo para os jovens portugueses“.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários