Resumos de Novelas

“Bem-Vindos a Beirais”: resumo de 7 a 11 de Outubro

[tabs class=””]

[tab title=”Ep. 83″]

Sandro está a preparar um novo site e uma nova linha de roupa para executivos, quando chega à aldeia o seu maior rival, o designer Sílvio Pedreira, que tudo faz para se intrometer num futuro negócio de fardas para a casa de turismo. A sociedade recebe um jogo de dardos oferecido por Agostinho, e numa disputa entre Xavier e Júlio pelo campeão de beirais, Clara tem uma última palavra a dizer. Olga aceita, embora muito relutante, fazer um tratamento à cara, e o resultado é para lá de surpreendente.

[/tab]

[tab title=”Ep. 84″]

A Casa de Turismo está encarregue de organizar um casamento tradicional à moda de Beirais. Marina conhece um estranho encantador e descobre que quem se vai casar em Beirais é o seu cunhado, irmão do falecido marido que não vê há anos.

[/tab]

[tab title=”Ep. 85″]

Olga recebe uma visita inesperada. Marina descobre que o Padre Luís terá que se ausentar por dois anos para ir fazer o seu mestrado e não sabe como aceitar isso. Diogo apercebe-se que é suposto celebrar um aniversário qualquer com Clara, mas tem medo de mostrar ignorância e tenta descobrir qual poderá ser a cerimónia sem passar por mau namorado.

[/tab]

[tab title=”Ep. 86″]

Joaquim e Moisés tentam seguir a via da legitimidade com seu novo e maravilhoso negócio de “Ar Engarrafado”. Manel e Júlio tentam descobrir quem é o condutor embriagado que todas as semanas se espatifa contra o portão da oficina e foge sem deixar pistas. Carlos entra em pânico com a ideia de um dia vir a ser pai.

[/tab]

[tab title=”Ep. 87″]

Diogo embarca numa caçada pessoal contra uma temível toupeira que ameaça destruir-lhe as estufas e que o irá fazer questionar a sua sanidade. Inês voluntaria-se para fazer consultoria da Casa de Turismo em troca de um MP3, mas vai ter que aprender uma lição sobre diplomacia. Alzira ajuda Júlio a escolher uma prenda de aniversário para Zezinha.

[/tab]

[/tabs]

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários