Televisão

Yana expulsa da «Casa dos Segredos»

Primeira semana na «Casa dos Segredos 4» e três nomeadas: Bernardina, Yana e Juliana. Numa noite recheada de surpresas e de revelações, os portugueses, das quatro nomeadas, decidiram expulsar Yana com 39% dos votos.

Teresa Guilherme começa por prometer muitas surpresas para esta primeira gala. Pela primeira vez na história da Casa dos Segredos, três concorrentes vão entrar uma semana depois dos restantes (a apresentadora salienta que estes estiveram fechados sem comunicação com o exterior); Teresa também refere que hoje se vai saber quem é o detentor do segredo «Mudei de sexo este ano». A apresentadora liga à casa para falar um pouco com os nomeados e restantes concorrentes.

No confessionário, o segredo «mudei de sexo este ano» é revelado em primeira mão. Teresa fala com o concorrente sobre as operações que tem vindo a realizar e pergunta como será a reacção dos outros concorrentes quando descobrirem o seu segredo. O concorrente, ainda mistério diz que o preconceito existe e que entrou no programa para mostrar às pessoas que é uma pessoa perfeitamente normal.

Depois disto, as nomeadas foram, juntas, ao confessionário para dizerem de sua justiça a Teresa Guilherme. Bernardina diz andar ocupada em descobrir os segredos dos outros concorrentes e Juliana desconfia que Tiago é stripper, pelos seus dotes físicos. Antes de saírem do confessionário, Juliana dá os parabéns à mãe e ao pai. No fim, as nomeadas podem fazer um último apelo aos portugueses.

Foi a vez de Sofia ir ao confessionário. A concorrente diz estar próxima de Diogo, por este a fazer lembrar o seu melhor amigo e que escolheu o concorrente para jantar por ser com quem se melhor dá. A concorrente acredita que Tierry sente mais ciúmes de João e que não quer nenhuma relação dentro da Casa por gostar ainda do ex-namorado, mas que não voltaria para este. Quanto a Diogo, Sofia diz que enquanto Tierry estiver dentro da Casa não se irá envolver com ninguém.

Está na altura da Casa receber os novos inquilinos: João S. e Pedro, gémeos, são os novos concorrentes da «Casa dos Segredos» e estão no “Qaurto de Cristal”. Porém, apenas um poderá ficar na Casa: os dois vão ser mantidos no “Quarto de Cristal” até se decidir quem fica na Casa.

Enquanto aguardamos a decisão da Voz em relação aos gémeos, é a vez de Diana ir ao confessionário. A concorrente fala da escolha de João no domingo passado e dos nervos que sentiu quando Érica entrou na Casa na passada terça-feira. Diana confessa que realmente se envolveu com João, resultado de amizade com álcool à mistura. A estudante de Direito diz que Érica se iludiu e que se tornou obsessiva depois de se ter envolvido com João, tendo chegado a fazer-lhe ameaças. Para esclarecer todas estas questões, a apresentadora pede que Érica se junte a Diana no confessionário. A apresentadora pergunta-lhe como tem sido estar a conviver com João e Diana e a concorrente diz que Diana provou ser falsa e diz sentir raiva dos dois.

Para completar o trio mais polémico da Casa, João junta-se a Érica e a Diana e diz que o seu dia-a-dia tem estado a correr bem. Teresa pergunta se os três poderiam dar um abraço e Érica diz logo que não. João diz que não percebe o porquê da hostilidade de Érica pois o que se passou faz parte do passado. João sugere que seja mostrado o que se passou desde domingo para que fique tudo mais tranquilo e Teresa fala-lhe do jogo da verdade ou consequência em que João pediu a Érica para dar um abraço a Diana e a apresentadora pede à concorrente que repita o abraço. Antes de saírem do confessionário, Teresa pede aos concorrentes que digam aos outros que fizeram as pazes, mas Érica diz que não consegue fazer isso e que prefere ignorá-los.

«Mudei de sexo este ano» é o segredo que Lourenço esconde. O concorrente explica o processo pelo qual passou para se sentir «Livre».

Lourenço revela o segredo: «Mudei de sexo este ano»

O concorrente de Belmonte foi também ao confessionário. Rúben, acompanhado de um placard com as fotos de todas as concorrentes, diz que ainda não se aproximou de nenhuma rapariga porque não quer relacionamentos. No que toca a Érica, Rúben diz «é preciso ter cuidado (…) ela é muito nervosa». Terminada a lista, Rúben acaba por dizer os nomes de praticamente todas as meninas como favoritas. Teresa desafia Rúben a tentar engatá-la e acaba por dizer o que poderia fazer para conquistar uma rapariga. Teresa diz que quer que ele engate uma das meninas na brincadeira e sugere Maria Joana ou Joana para ele «atacar». O concorrente acaba por escolher Maria Joana.

Joana foi a concorrente seguinte a ir ao confessionário. Teresa pergunta a Joana o que ela sentiu ao ver o corpo de João durante o striptease. A concorrente falou dos arrepios que sentiu mas também fala dos atributos de Tierry que a deixam «maluca». Joana acaba por se revelar intrigada em como será o piercing da «flauta» de João.

Rute é a terceira nova concorrente a entrar na Casa. A concorrente, muito ansiosa na ante-câmara do jardim, diz que está a realizar um sonho e, apesar de ser a mais velha, promete muita diversão.

Conheça os novos concorrentes da «Casa dos Segredos»

Depois de conhecerem Rute, Aníbal foi para o confessionário falar com Teresa. A apresentadora fala com o concorrente sobre os seus sermões aos outros concorrentes e aconselha-o a soltar-se e a divertir-se mais. Para tornar mais fácil esta tarefa, a Voz dá uma missão a Aníbal: fazer acreditar os outros concorrentes que é, na verdade, o seu irmão Marco. A missão do concorrente será bem sucedida se algum dos concorrentes carregar no botão dos segredos para desvendar este “segredo” até sexta-feira.

Na sala, Teresa informa Rute que esta tem que decidir qual dos gémeos fica na Casa. Esta decide-se pelo João S., porém, esta missão, foi uma partida e a Voz decidiu que Pedro seria o escolhido para se tornar concorrente. João pôde conhecer os restantes concorrentes e estes acompanharam-no à saída.

Teresa liga pela última vez à Casa para falar com as nomeadas para saber como se estão a sentir relativamente à possibilidade de abandonarem o programa.

No final da gala, Teresa Guilherme anuncia que a concorrente que tem que abandonar a «casa mais famosa» do país é Yana. No estúdio, a concorrente teve que desvendar o seu segredo: «Nunca conheci o meu pai». A concorrente explica que a sua mãe se divorciou quando Yana tinha apenas 2 anos e, desde aí, nunca mais soube nada do seu pai.

yana segredo pai

 

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários