Televisão

Bruno, Aníbal e Rúben nomeados esta noite na «Casa dos Segredos»

Segunda semana da 4ª edição da «Casa dos Segredos» e terça-feira de nomeações! Numa noite com muitas surpresas os nomeados do programa esta semana são Bruno, Aníbal e Rúben.

A apresentadora começa por dizer que as nomeações se vão processar como na semana passada: as meninas terão que nomear os colegas com a ajuda da ardósia e em frente aos rapazes.

Na ligação à Casa, Teresa revela que Rute, por ter entrado no Domingo, não nomeará e Pedro, pelo mesmo motivo, não poderá ser nomeado. Em caso de empate, serão estes dois concorrentes que decidem. Seguiu-se a primeira volta de nomeações através da ardósia e, desta, Aníbal e Bruno ficaram empatados. Rute e Pedro decidiram que Bruno ficaria nomeado.

Primeira ronda de nomeações

Primeira ronda de nomeações

Após esta nomeação Teresa pede a Bernardina e a Joana para irem ao confessionário. A Voz  dá uma missão às duas: Joana terá que convencer Tierry a levá-la ao colo para onde ela quiser; Bernardina, sempre que isto acontecer, terá que criticar Joana e tentar trocar de lugar com ela (isto para defenderem o seu segredo em comum: «Somos falsas inimigas»). Depois desta dupla feminina, Tiago e Rúben são chamados ao confessionário, também eles para receberem uma missão da Voz: os dois têm até domingo para mostrar aos colegas que aquilo que estão a sentir um pelo outro é mais que amizade e que entre eles nasceu uma atracção física.

Depois destes divertidos confessionários, chegou a altura da segunda nomeação da noite, também feita através ardósia. Nesta volta ficou o Aníbal nomeado.

Segunda ronda de nomeações

Segunda ronda de nomeações

Depois da segunda nomeação, João e Diana são chamados ao confessionário. Mais uma vez a Voz decide dar uma missão secreta ao “Casal”: têm até sexta-feira para fazer com que os colegas acreditem que estão na Casa em Lua-de-Mel. A missão estará cumprida quando alguém carregar no Botão dos Segredos.

Esta semana a terceira nomeação também é realizada através da ardósia. Nesta volta, Tierry e Rúben ficaram empatados. Rute e Pedro decidiram que Rúben ficaria nomeado.

Terceira ronda de nomeações

Terceira ronda de nomeações

No final, os nomeados desta semana da Casa mais secreta de Portugal são Bruno, Aníbal e Rúben.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários