Televisão

Descubra de quem é o segredo «salvei duas pessoas da morte»

A imprensa continua a desvendar os mistérios da casa mais secreta do país. Nas bancas, já são poucos os segredos por revelar, e agora conheça mais um.

Desta vez, foi a «TV Mais» que avançou com a informação: «salvei duas pessoas da morte» é o segredo de Pedro.

segredo pedro salvei duas pessoas da morte

O concorrente que, ao contrário dos restantes colegas entrou na casa no passado domingo com o irmão gémeo, vive em Quarteira e é nadador salvador. Foi aliás no decorrer da sua atividade profissional que surge o seu segredo, como revela o amigo e também nadador salvador Nuno Viegas à referida publicação: “Houve dois salvamentos, e se não fosse ele, os banhistas tinham ficado no mar. Foram as duas situações mais complicadas, mas é essa a nossa missão“.

A revista esteve ainda à conversa com o proprietário da concessão da praia onde trabalha Pedro, e também do ginásio onde o irmão gémeo João é personal trainer, e descobriu mais detalhes sobre os feitos do concorrente: “Uma delas foi há cerca de dois anos. Havia marés vivas e ondas de 7 metros e uma senhora que estava a nadar não conseguia chegar à praia. Ele foi o primeiro a atirar-se ao mar e salvou-lhe a vida“. Relativamente ao segundo salvamento a mesma fonte adiantou: “Na altura tínhamos ‘gaivotas’ aqui na praia e ele foi socorrer um homem que caiu de uma. Se o Pedro não estivesse lá ido, esse individuo tinha morrido“.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários