Televisão

Adeus Finn Hudson

Cory Monteith, actor da aclamada série norte-americana «Glee» partiu no passado mês de Julho e muito se especulou em relação ao que aconteceria à sua personagem Finn Hudson. Esta quinta-feira, 10 de Outubro, foi emitido nos EUA o episódio no qual todos nos despedimos de Finn.

O episódio de «Glee» em homenagem a Cory Monteith obteve um share 75% superior do que o exibido na semana passada, segundo o E! Online: um total de 7,4 milhões de telespectadores.

Ryan Murphy, criador da série, disse que apesar do episódio de quinta-feira passada, que foi chamado de «The Quarterback», ter sido uma despedida para o Finn, personagem vivido por Cory, ele continuará a ter uma presença na série até o final desta quinta temporada.

Lea Michele, namorada da personagem de Monteith na série e namorada do próprio na vida real, não escondeu as lágrimas, protagonizando um dos momentos mais emotivos do episódio, senão mesmo da série. A actriz interpretou, com os olhos repletos de lágrimas, a versão de Make You Feel My Love de Adele, um original de Bob Dylan.

[youtube link=”http://www.youtube.com/watch?v=V7vQt6AoSc0″ width=”590″ height=”315″]

Na rede social Twitter, os fãs da série aderiram em massa à homenagem, utilizando a hashtag #RememberingCory para relembrar o actor. O site do canal Fox disponibilizou também uma aplicação, para que os admiradores de Monteith pudessem acender uma vela digital.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários