Televisão

Maria João Luís acusa sinais de cansaço

A TV Guia veio revelar que a atriz que protagoniza a grande vilã “Sol de Inverno” (SIC) começa a mostrar os primeiros sinais de cansaço, sendo notório visto «ela emagreceu muito desde que a novela arrancou» diz um colega à publicação.

Já Rogério Samora diz que «neste momento, temos uma escrava que se chama Maria João Luís. Coitadinha, ela anda muito cansada, pois está a gravar todos os dias. Nós até brincamos com ela: ‘Mas tu não querias ser protagonista?’ Ela contracena com todos os núcleos com todas as personagens e, por isso, é natural que isto aconteça. Já aconteceu comigo na “Rosa Fogo”, onde não tínhamos um dia de descanso, com a Alexandra Lencastre… agora é com a Maria João Luís.»

A mesma publicação avança ainda que depois de uma reunião entre a SP Televisão e a SIC, resolveu-se dar um dia de descanso à atriz: «Quem grava num décor de manhã, não grava à tarde. Só se for uma cena pequena. Estamos a tentar que todos os atores tenham tempo para si. Aliviamos todos. Claro que há pessoas que gravam mais, têm mais exteriores, mas não queremos ninguém esgotado. Ainda há muitos episódios para gravar…»

Categorias
Televisão

Comentários